Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO CONTRA O ESPETÁCULO DE NUDEZ EXPLÍCITA NO PARQUE PÚBLICO DA CAPITAL PIAUIENSE, para Exmº Sr. Governador do Estado do Piauí; Exmº Sr. Prefeito de Teresina; Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil.

NomeComentário
Moaci J.Essa macumba deveria ter acabado a muito tempo.
Rodrigo .Obsceno e desnecessário exposição sem necessidade
João C.Pouca vergonha aquilo que houve, as pessoas levam suas crianças e famílias para lá, não podemos aceitar isso
Leonardo H.Eu repudio..
Aprigio .Contra atos de nudez explícita em lugares públicos
gisleine s.contra
Laécio S.Concordo plenamente.
Caio C.Isso não ta certo
SOLIMAR .Inadequado, inoportuno, inadmissível, incoerente, improcedente, uma falta de vergonha e desrespeito!
Alinne A.Um verdadeiro absurdo, umato oobceno, um lugar onde a maioria das pessoas são crianças. Sou verdadeiramente contra.
Cláudia l..
Marciel S.Que absurdo.Lugar público onde tem crianças..
Janderson S.É um absurdo contra a integridade da família e sociedade.
Clenilson L.Desrespeito às famílias que frequentam o Parque.
Lindalva S.É falta de respeito com as famílias que levam seus filhos pra um lazer.
Agnelo s.Totalmente fora dos patrões familiar já que se trata de um lugar ao público de todas as idades... infelizmente existe lugar pra este tipo de atitude e esse lugar não é o parque da cidadania
FRANCISCO S.Uma atitude sem reponsabilidade com os costrumes das familia
MARCIA C.Absurdo tamanha afronta aos princípios da família, do coletivo, do bem estar da coletividade. Há formas coerentes de protesto. Merecem cadeia, isso sim.
Gedeias A.Cúmulo do ridículo!!
Nata .Sou contra esse movimento.

Assinaram o abaixo-assinado
713 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado