Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento dos salarios dos vereadores de São Paulo, para Presidente da Camara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Luis g.Servidor público, 0,01
Paulo S.Sem aumento para corruptos, ainda mais em uma crise que vivemos é inadmissível o que estes vereadores estão fazendo, sendo que a maioria não estará na próxima legislatura....
Marina .Basta de mordomia para os políticos
Francisco C.Conheço pais de família que recebem 1.350,00 para sustentar dois filhos. No regime 6x1, levam 3 horas para chegar e voltar do trabalho. Vergonha...
Márcia .Vergonha enquanto o funcionalismo municipal recebe nos últimos 4 anos a política de reajuste para os servidores de 0,01%!!!
Gera B.Descabido
Leontina E.Absurdo um aumento de 26% com o País na crise que está.
Lidiana R.Absurdo os vereadores não contribuirem com a contenção de despesas Irresponsabilidade!
Jose W.Fica claro que os objetivos desses senhores e senhoras é servir-se do cargo e não servir a população. Apenas 11 vereadores foram contra a proposta - a relação está disponível na internet. Vale lembrar que em muitos países vereador é um cargo voluntário! Aqui, além do salário, recebem uma verba enorme para o gabinete -vejam no site da prefeitura: http://www.camara.sp.gov.br/transparencia/custos-de-mandato/ É dinheiro nosso que deveria ser usado na educação, saúde infraestrutura da cidade etc
Ana E.Num momento de crise como este o mínimo que se espera dos que fazem parte do legislativo é qur sejam os primeiros a colaborar, mas os nossos vereadores sempre legislam em causa própria
Daniel b.Sou contra o aumento dos Salário dos Vereadores!!! Tem que aumentar mais o dos Trabalhadores do país!
Ana L.Eles se esquecem que funcionários públicos tem família e também votam...
Claudio C.É preciso reduzir a desigualdade de renda no Brasil.
Maria .Isto é um absurdo..se eles que gastam, tra balham em um ambiente luxuoso, metecem esse aumento..o que dirá i trabalhador braçal que o aumento salarial não acompanham a inflação? I os vereadores que votaram contra o aumento do servidor municipal, e deram 0,01% para esses servidores, aumentaram os próprios salarios em 26%..isto é justo Brasil? ??
Cintia .É uma falta de respeito esse aumento, meu pai está sem remédio na hemodiálise dele por falta de dinheiro e eles fazem isso. Um absurdo.
Lucia .Corja
Ivete C.Se todos tem que se sacrificar, nossos representantes políticos tem que dar o exemplo.
Mirela B.Vergonha!
marcos h.Sou totalmente contra esse aumento descabido e fora de propósito
Anderson D.Redução de vereadores e salário mínimo.

Assinaram o abaixo-assinado
593 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado