Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento dos salarios dos vereadores de São Paulo
, para Presidente da Camara Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
Luis g.
Servidor público, 0,01
Paulo S.
Sem aumento para corruptos, ainda mais em uma crise que vivemos é inadmissível o que estes vereadores estão fazendo, sendo que a maioria não estará na próxima legislatura....
Marina .
Basta de mordomia para os políticos
Francisco C.
Conheço pais de família que recebem 1.350,00 para sustentar dois filhos. No regime 6x1, levam 3 horas para chegar e voltar do trabalho. Vergonha...
Márcia .
Vergonha enquanto o funcionalismo municipal recebe nos últimos 4 anos a política de reajuste para os servidores de 0,01%!!!
Gera B.
Descabido
Leontina E.
Absurdo um aumento de 26% com o País na crise que está.
Lidiana R.
Absurdo os vereadores não contribuirem com a contenção de despesas Irresponsabilidade!
Jose W.
Fica claro que os objetivos desses senhores e senhoras é servir-se do cargo e não servir a população. Apenas 11 vereadores foram contra a proposta - a relação está disponível na internet. Vale lembrar que em muitos países vereador é um cargo voluntário! Aqui, além do salário, recebem uma verba enorme para o gabinete -vejam no site da prefeitura: http://www.camara.sp.gov.br/transparencia/custos-de-mandato/ É dinheiro nosso que deveria ser usado na educação, saúde infraestrutura da cidade etc
Ana E.
Num momento de crise como este o mínimo que se espera dos que fazem parte do legislativo é qur sejam os primeiros a colaborar, mas os nossos vereadores sempre legislam em causa própria
Daniel b.
Sou contra o aumento dos Salário dos Vereadores!!! Tem que aumentar mais o dos Trabalhadores do país!
Ana L.
Eles se esquecem que funcionários públicos tem família e também votam...
Claudio C.
É preciso reduzir a desigualdade de renda no Brasil.
Maria .
Isto é um absurdo..se eles que gastam, tra balham em um ambiente luxuoso, metecem esse aumento..o que dirá i trabalhador braçal que o aumento salarial não acompanham a inflação? I os vereadores que votaram contra o aumento do servidor municipal, e deram 0,01% para esses servidores, aumentaram os próprios salarios em 26%..isto é justo Brasil? ??
Cintia .
É uma falta de respeito esse aumento, meu pai está sem remédio na hemodiálise dele por falta de dinheiro e eles fazem isso. Um absurdo.
Lucia .
Corja
Ivete C.
Se todos tem que se sacrificar, nossos representantes políticos tem que dar o exemplo.
Mirela B.
Vergonha!
marcos h.
Sou totalmente contra esse aumento descabido e fora de propósito
Anderson D.
Redução de vereadores e salário mínimo.
anterior
1
...
3
4
5
6
Assinaram o abaixo-assinado
593
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados