Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
João b.
Fogãooooooooo
João P.
Botafogo é tetracampeão mundial
Marcelo B.
Botafogo é Tetracampeão Mundial!!!
Alexandre S.
Reconhecimento dos títulos.
Vinicios O.
BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL! QUEREMOS O MESMO DIREITO! FIFA, OFICIALIZA E DÁ OS NOSSOS MUNDIAIS
Lucas R.
????????
Vitor M.
Se os jornais da época ,publicaram botafogo campeão do mundo ... Por q não reconhecer os títulos .
João C.
O glorioso é sim tetra Mundial... Temos q ser reconhecido tbm, tantos outros foram, pq o nosso num pode ser???
Arnaldo .
esta mais do q na hora de reconhecer esses títulos pro botafogo
Carlos s.
Pq uns tem direitos outros nao, por isso que o Botafogo merece esse titulos.
Davidson B.
Tetra Campeão porraaaa
Carlos g.
Queros o título
Plinio .
Todos juntos com a mesma intenção .
Guilherme .
Fogão é tetra
Fernando S.
Botafogo merece o tetracampeonato.
Maurício S.
O glorioso
Gabriela G.
????
Caco S.
Se a FIFA reconhece a disputa Inter-continental, tem que reconhecer estes torneios!!!!
Eduardo .
É mundial sim e pronto!
Marcus .
O CLUBE MAIS GLORIOSO DO BRASIL
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados