Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
João b.Fogãooooooooo
João P.Botafogo é tetracampeão mundial
Marcelo B.Botafogo é Tetracampeão Mundial!!!
Alexandre S.Reconhecimento dos títulos.
Vinicios O.BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL! QUEREMOS O MESMO DIREITO! FIFA, OFICIALIZA E DÁ OS NOSSOS MUNDIAIS
Lucas R.????????
Vitor M.Se os jornais da época ,publicaram botafogo campeão do mundo ... Por q não reconhecer os títulos .
João C.O glorioso é sim tetra Mundial... Temos q ser reconhecido tbm, tantos outros foram, pq o nosso num pode ser???
Arnaldo .esta mais do q na hora de reconhecer esses títulos pro botafogo
Carlos s.Pq uns tem direitos outros nao, por isso que o Botafogo merece esse titulos.
Davidson B.Tetra Campeão porraaaa
Carlos g.Queros o título
Plinio .Todos juntos com a mesma intenção .
Guilherme .Fogão é tetra
Fernando S.Botafogo merece o tetracampeonato.
Maurício S.O glorioso
Gabriela G.????
Caco S.Se a FIFA reconhece a disputa Inter-continental, tem que reconhecer estes torneios!!!!
Eduardo .É mundial sim e pronto!
Marcus .O CLUBE MAIS GLORIOSO DO BRASIL

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado