Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo

NomeComentário
Nelson F.Tive a minha com tentativa de roubo. Chegaram abrir o portão sem arrombar e chegaram até a porta sala. Que não conseguiram abrir
Ana c.Criar base da polícia próximo ao cemitério da vila mariana
Ednaldo .Precisamos de mais segurança
Sandra V.Precisamos urgente policiamento na Aclimacao. Assim como bairros em torno, como Glicério um nojo abandonado
Leandro .Bairro com aumento significativo de violência
PAMELA R.Impossível andar pela rua sem medo, muito morador de rua e trombadinha que estouram os vidros dos carros levando bens. Principalmente no cruzamento da rua lavapés.
Renato .Precisamos de mais segurança para todos
Amanda .Está extremamente perigoso, não podemos se que de casa em paz sem temer nossos bens e a nossa vida
Filipe .Está na hora de reforçar o policiamento na região principalmente no bairro do Cambuci, alem do que tem uma invasão na rua da independência 390 bairro Cambuci, que perturbam o sossego alheio e não respeitam o convívio em sociedade.
MARIA .Abaixo assinado para aumento de policiamento necessário devido aumento de assaltos na região.
Bruna .É necessário o reforço de policiamento para garantir mais segurança em nossa região
Giane .Segurança no bairro
Roseane .Mais policiamento na região do cambuci vl monumento
Ludimilla .Precisamos de policiamento no bairro
Maria .Rua do Glicério está um caos. É uma vergonha ter um local tão perigoso assim em São Paulo
Juliane N.O centro de SP está abandonado! Precisamos de policiamento já!!
Larissa .Espero que tomem uma atitude, cada dia mais difícil de sair na rua sem medo.
Matheus ..
Juliana D.Ja fui assaltada na região! Na rua do Paraiso na hora do almoço! Duas crianças no carro comigo. A mais velha ficou traumatizada! Os mesmo que atuam no Glicerio! Isso precisa mudar!
MICHELLE G.Já fui assaltada ali em frente ao posto e continua acontecendo.

Assinaram o abaixo-assinado
1.851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado