Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aumento Policiamento Cambuci, Aclimação, Jardim da Glória, Vila Monumento, Vila Deodoro
, para Polícia Civil e Militar do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Nelson F.
Tive a minha com tentativa de roubo. Chegaram abrir o portão sem arrombar e chegaram até a porta sala. Que não conseguiram abrir
Ana c.
Criar base da polícia próximo ao cemitério da vila mariana
Ednaldo .
Precisamos de mais segurança
Sandra V.
Precisamos urgente policiamento na Aclimacao. Assim como bairros em torno, como Glicério um nojo abandonado
Leandro .
Bairro com aumento significativo de violência
PAMELA R.
Impossível andar pela rua sem medo, muito morador de rua e trombadinha que estouram os vidros dos carros levando bens. Principalmente no cruzamento da rua lavapés.
Renato .
Precisamos de mais segurança para todos
Amanda .
Está extremamente perigoso, não podemos se que de casa em paz sem temer nossos bens e a nossa vida
Filipe .
Está na hora de reforçar o policiamento na região principalmente no bairro do Cambuci, alem do que tem uma invasão na rua da independência 390 bairro Cambuci, que perturbam o sossego alheio e não respeitam o convívio em sociedade.
MARIA .
Abaixo assinado para aumento de policiamento necessário devido aumento de assaltos na região.
Bruna .
É necessário o reforço de policiamento para garantir mais segurança em nossa região
Giane .
Segurança no bairro
Roseane .
Mais policiamento na região do cambuci vl monumento
Ludimilla .
Precisamos de policiamento no bairro
Maria .
Rua do Glicério está um caos. É uma vergonha ter um local tão perigoso assim em São Paulo
Juliane N.
O centro de SP está abandonado! Precisamos de policiamento já!!
Larissa .
Espero que tomem uma atitude, cada dia mais difícil de sair na rua sem medo.
Matheus .
.
Juliana D.
Ja fui assaltada na região! Na rua do Paraiso na hora do almoço! Duas crianças no carro comigo. A mais velha ficou traumatizada! Os mesmo que atuam no Glicerio! Isso precisa mudar!
MICHELLE G.
Já fui assaltada ali em frente ao posto e continua acontecendo.
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.851
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados