Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Segurança e Paz no Eusébio CE, para Exmo Sr. Governador do Estado do Ceará / Exmo Sr. Prefeito de Cidade do Eusébio

NomeComentário
Bruno .Em virtude do aumento da criminalidade no Eusébio eu assino essa petição.
Alan A.Prexi de mais viaturas nessa cidade.
Diassis d.Precisamos de segurança, não aguento mais essa onda de assalto e violência.
Marinês F.Estamos precisando em caráter de urgência dessa ação pública que venha ajudar a todos os cidadãos eusebiense.
Alison .Vim morar no Eusébio porque vi quer foi considera uma das melhores cidades para moradia, pois era tranquila e segura. Em dois meses após a minha mudança fui assaltado na porta de casa e eu, minha e mais 2 vizinhos fomos assaltados, entao tive que repensar meus conceitos sobre a situacao atual. Venho por meio desta petição buscar lutar para que essa criminalidade seja diminuidade e nós cidadãos não tenhamos medo de sair de nossas casas para desfrutar da nossa cidade que está crescendo.
Antonio s.Já existe a lei federal n.13022 que regulamenta o serviço da guarda municipal como armada e de segurança ostensiva à comunidade, mas que depende da prefeitura utilizar como tal!
Ana T.URGENTE!
Diego S.Local com mt terrenos, e com mts áreas com iluminação deficiente, e com a falta de patrulhamento cada vez mais motoqueiros fazem assaltos, é necessário blitz a fim de inibir tais atos com tanta facilidade.
Francisca L.Parabéns aos idealizadores do movimento.
Jair b.A nossa cidade precisa de segurança
Lucia .Por mais segurança na nossa cidade
Ana R.Estamos reféns de bandidos e do tráfico #todos_juntos_por_um_eusebio_melhor
Daniel V.Nós moradores e comerciantes da cidade de Eusébio nos sentimos inseguros. E sabemos que os governos municipal e Estadual podem conter essa situação.
Waldinar b.Queremos paz.
Antonio S.Urgente!
Hadassa M.Segurança já!
Viviane C.Semanalmente temos notícias de assaltos a mão armada as casas. Pessoas sendo mantidas reféns enquanto os assaltantes levam o que conseguem nos carros das vítimas. Triste realidade nossa de cada dia.
Bruno M.Solução urgente pra essa onda de assalto
Daniele S.Precisamos de segurança e guardas fazendo a ronda na nossa cidade.
francicleide a.Eusébio pede socorro, chega de violência!

Assinaram o abaixo-assinado
664 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado