Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra o Projeto de Lei 5587/16 - Inviabilização do Uber e aplicativos afins
, para Congressistas do Senado Federal e Presidente da República Michel Temer
Nome
Comentário
Domenico C.
Não pode mudar o que está dando certo para beneficiar um grupo..o grupo dos Taxistas..
tiago m.
Nao deixem mais gente desempregadas.
Isabella .
Sou a favor do direito de escolha do consumidor.
Claudionor B.
Sou a favor do #DireitoDeEscolha
Lucas .
Não pode deixar o Uber morrer, ele é uma forma justa de todos poderem andar por uma condição mais viável e menos lotadas, já que os ônibus são um pouco inviável
Philips r.
Quem manda no meu dinheiro sou eu. Eu tenho direito de escolher o melhor
Fátima .
Deixem o UBER trabalhar.
Jurij C.
Tenho o direito de ir e vir como mais me convém!
Carlos .
Estou desempregado e essa é a minha única fonte de renda para alimentar meus 3 filhos.
Rosana V.
Não
maria .
.
Raphaela B.
Uber tem que ficar Temos direito a escolher nosso transporte Nao somos obrigados a pegar taxi com taxisista abusado ou onibus lotado com varios riscos de assaltos
Edson N.
Serviço importante dá forma como está e não como foi aprovado. Mereço ter respeitado o meu direito de escolher.
Marcio P.
Estava desempregado a uber chegou no momento certo, fica aqui a minha indignação a Uber e para toda a sociedade Cansada de ficar pagando taxi com pessoas incopentes,valores abusivos...
Allysson A.
Sou motorista dá uber tiro meu sustento do aplicativo é acho um absurdo ficar igual taxi
George .
Tenho direito de escolher como vou me deslocar, essa lei ó pensa em impostos mas não tão nem ai pro povo .
Adriel s.
Em um momento de crise a Uber e outros aplicativos entraram no território brasileiro e deram a chance de muitos chefes de família de sustentarem suas famílias...E injusto querer dizer com oq o povo deve ou não se locomover, quem adere ao táxi vai de táxi e quem quer a Uber vai de Uber, não é o governo que tem que decidir isso.
Thales O.
Não apoio
David L.
O aplicativo Uber deve funcionar livremente do Brasil como uma iniciativa independente que somente deve se sujeitar a limites de âmbito Federal não pode ser diminuído a limites municipais
Felippe .
Isso nap existe .
anterior
1
...
3
4
5
6
Assinaram o abaixo-assinado
638
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados