Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra o Projeto de Lei 5587/16 - Inviabilização do Uber e aplicativos afins, para Congressistas do Senado Federal e Presidente da República Michel Temer

NomeComentário
Domenico C.Não pode mudar o que está dando certo para beneficiar um grupo..o grupo dos Taxistas..
tiago m.Nao deixem mais gente desempregadas.
Isabella .Sou a favor do direito de escolha do consumidor.
Claudionor B.Sou a favor do #DireitoDeEscolha
Lucas .Não pode deixar o Uber morrer, ele é uma forma justa de todos poderem andar por uma condição mais viável e menos lotadas, já que os ônibus são um pouco inviável
Philips r.Quem manda no meu dinheiro sou eu. Eu tenho direito de escolher o melhor
Fátima .Deixem o UBER trabalhar.
Jurij C.Tenho o direito de ir e vir como mais me convém!
Carlos .Estou desempregado e essa é a minha única fonte de renda para alimentar meus 3 filhos.
Rosana V.Não
maria ..
Raphaela B.Uber tem que ficar Temos direito a escolher nosso transporte Nao somos obrigados a pegar taxi com taxisista abusado ou onibus lotado com varios riscos de assaltos
Edson N.Serviço importante dá forma como está e não como foi aprovado. Mereço ter respeitado o meu direito de escolher.
Marcio P.Estava desempregado a uber chegou no momento certo, fica aqui a minha indignação a Uber e para toda a sociedade Cansada de ficar pagando taxi com pessoas incopentes,valores abusivos...
Allysson A.Sou motorista dá uber tiro meu sustento do aplicativo é acho um absurdo ficar igual taxi
George .Tenho direito de escolher como vou me deslocar, essa lei ó pensa em impostos mas não tão nem ai pro povo .
Adriel s.Em um momento de crise a Uber e outros aplicativos entraram no território brasileiro e deram a chance de muitos chefes de família de sustentarem suas famílias...E injusto querer dizer com oq o povo deve ou não se locomover, quem adere ao táxi vai de táxi e quem quer a Uber vai de Uber, não é o governo que tem que decidir isso.
Thales O.Não apoio
David L.O aplicativo Uber deve funcionar livremente do Brasil como uma iniciativa independente que somente deve se sujeitar a limites de âmbito Federal não pode ser diminuído a limites municipais
Felippe .Isso nap existe .

Assinaram o abaixo-assinado
638 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado