Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PARA FISCALIZAÇÃO INTELIGENTE DOS MOTOFRETISTAS DE SP NÃO REGULARIZADOS E RESPEITO DA LEI PLACA VERMELHA
, para PREFEITURA, DETRAN, CONTRAN e DTP de SÃO PAULO SP
Nome
Comentário
Wellerson .
Falta fiscalizao em bh Tam bem
Márcio .
Sou a favor da legalização
Reinaldo .
Se a lei não funcionar, a profissão vai acabar!
mauricio a.
asina
Jose S.
Fiscalização já
Édipo C.
Segurança e Regularização com Profissional do Trânsito. Mais Respeito com a categoria.(Placa Vermelha)
Jefferson .
Sou a favor da regulamentação
Anderson
Fiscalização já para placa sinza urgente
Leandro .
Ok
Jean a.
Sou a for da fiscalização
Jessica m.
Tem que fiscalizar mesmo! Chega de exploração por parte dos app
Jeferson G.
Concordo com a expropriação da profissão
Rodrigo A.
Que realmente dessa vez se faça prevalecer a lei pois isso é muito importante
Alex S.
Sou a favor da fiscalização da lei placa vermelha
Vitor S.
Vitor
Calebe S.
As leis existem, os órgãos reguladores fizeram sua parte, já os fiscalizadores não! Apoio totalmente, tanto para segurança do trabalho e apreciação dos valores, profissionais capacitados não trabalham por valores injustos!
Anderson C.
Dure Lex sed lex
Antonio .
Assinado
William .
Fiscalização urgente pois vale do q todos nossos gastos para aplicativos pegarem qualquer um com habilitação casadas e motoboy inrregulares pelas ruas de São Paulo .
Alex C.
Ótimo para todos e para quem quer sua encomenda no lugar certo com profissionais
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados