Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PARA FISCALIZAÇÃO INTELIGENTE DOS MOTOFRETISTAS DE SP NÃO REGULARIZADOS E RESPEITO DA LEI PLACA VERMELHA, para PREFEITURA, DETRAN, CONTRAN e DTP de SÃO PAULO SP

NomeComentário
Wellerson .Falta fiscalizao em bh Tam bem
Márcio .Sou a favor da legalização
Reinaldo .Se a lei não funcionar, a profissão vai acabar!
mauricio a.asina
Jose S.Fiscalização já
Édipo C.Segurança e Regularização com Profissional do Trânsito. Mais Respeito com a categoria.(Placa Vermelha)
Jefferson .Sou a favor da regulamentação
AndersonFiscalização já para placa sinza urgente
Leandro .Ok
Jean a.Sou a for da fiscalização
Jessica m.Tem que fiscalizar mesmo! Chega de exploração por parte dos app
Jeferson G.Concordo com a expropriação da profissão
Rodrigo A.Que realmente dessa vez se faça prevalecer a lei pois isso é muito importante
Alex S.Sou a favor da fiscalização da lei placa vermelha
Vitor S.Vitor
Calebe S.As leis existem, os órgãos reguladores fizeram sua parte, já os fiscalizadores não! Apoio totalmente, tanto para segurança do trabalho e apreciação dos valores, profissionais capacitados não trabalham por valores injustos!
Anderson C.Dure Lex sed lex
Antonio .Assinado
William .Fiscalização urgente pois vale do q todos nossos gastos para aplicativos pegarem qualquer um com habilitação casadas e motoboy inrregulares pelas ruas de São Paulo .
Alex C.Ótimo para todos e para quem quer sua encomenda no lugar certo com profissionais

Assinaram o abaixo-assinado
599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado