Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Justiça para o cão queimado em Porto Alegre, para Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente de Porto Alegre

NomeComentário
Luiza C.pobrezinho
andrea c.lutaremos até vencermos a crueldade humana
Kellen M.Vamos lutar por penas mais severas, os animaizinhos não podem sofrer este tipo de crueldade!
Regina M.Até quando pessoas dementes poderão estar fazendo mal a seres indefesos como animais, crianças, mulheres e o próprio planeta?
alicia y.estarrecedor
nilton g.defendo os animais!
regina l.contem sempre comigo!!sou defensora inondicional dos animais!
Ivana D.Que essa bestialidade não se repita em hipótese alguma!
Leda A.atos de covardia e extrema maldade não deveriam ser de "humanos",porque tais atrocidades são praticadas por verdadeiros selvagens , que devem ser retirados do conívio da sociedade
gessi s.absurdo isso mas vamos ver oque a justiça faz a respeito afinal é um cao mas pode sr um ser humano e dai se a moda pegar deu né?
avany a.justiça!!!!!!!!!!!!!!este desgraçado tem quem pagar!!!MALDITO SEJA!
GLORIA R.Cadeia é pouco para estes delinquentes!
Maria S.É lamentável o que alguns seres humanos fazem com seres indefesos. Eles têm o mesmo direito à vida. Não é justo que estes malditos fiquem impunes!!!! Quero justiça à este cão!!!! Vou divulgar aos meus contatos!
Diego C.Apoio total à defesa dos animais e de todas as formas de vida humanas e não-humanas
Ana R.Os animais já sofrem com abandono, fome e maus-tratos, selvageria é inaceitável.
Suzette R.E que a justiça seja feita. Tenho fé que sim.
Maria R.CADEIA PRA TODOS
Ieda E.Esses mesmos monstros, capazes de queimar um cachorro inocente, são capazes de queimar pessoas também. A pena deveria ser a mesma do homicídio doloso na forma qualificada. Seria imprescindível que se lutasse para modificar a condescendência da legislação pátria com esses crimes monstruosos. Quem faz mal a outrem, sem piedade, faz mal a qualquer pessoa,animal ou planta. Faz mal a todos, porque não desenvolveu a reverência pela VIDA que é dom divino, mas o oposto.Não podemos cruzar os braços diante da multiplicação de psicopatas, numa sociedade cada vez mais indiferente.
Roberto T.cadeia para esses covardes..
neuza m.justiça, ESSE CANALHA TEM PAGAR PELO O QUE FEZ.

Assinaram o abaixo-assinado
5.592 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado