Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Peter j.
É um absurdo a fifa não aceitar o Botafogo clube de garrincha , campeão sobre grandes europeus como campeão mundial. Vamos fifa seja justa!!
Isabella C.
Se os flamenguistas podem exigir porque não podemos?????
Jacques .
Tradição não é moda! É a História não pode ser apagada nem ocultada! O que é nosso de direito tem que ser dado! Fogão campeã do Mundo!
João S.
O Botafogo com excelentes jogadores nas décadas de 50 e 60, merece ter seus títulos internacionais reconhecido pela fica, maior entidade esportiva do mundo!
Gustavo t.
Botafogo merece
Wellington M.
Quero que a Fifa oficialize os títulos do Botafogo
Paulo .
Aguardamos reconhecimento dos títulos mundiais do Botafogo em 1967, 1968 e 1970, pelo Botafogo
Paulo .
Merecemos
Fábio .
Reconhecam nossos títulos, foi ganho no campo !
FELIPE S.
Assino embaixo!
RENATO S.
CBF VOCE SO É PENTACAMPEÃ GRAÇAS AO BOTAFOGO
Bruno S.
RECONHECE AÍ CBF, FIFA, CONMEBOL
Luan F.
Pprt
Maurício P.
De acordo
Luiz M.
Mais do que justo
Jean S.
O mais tradicional e tetra campeão Mundial
sergio h.
vamos prá cima deles Fogão!
Joel .
Campeao
Joel .
O fogao foi campeao
Allan F.
O Botafogo Futebol e Regatas tem que ser reconhecido pela FIFa com tetra campeão mundial de clube....torneio mundial de Paris e outros
anterior
1
...
57
58
59
60
61
62
63
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados