Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Peter j.É um absurdo a fifa não aceitar o Botafogo clube de garrincha , campeão sobre grandes europeus como campeão mundial. Vamos fifa seja justa!!
Isabella C.Se os flamenguistas podem exigir porque não podemos?????
Jacques .Tradição não é moda! É a História não pode ser apagada nem ocultada! O que é nosso de direito tem que ser dado! Fogão campeã do Mundo!
João S.O Botafogo com excelentes jogadores nas décadas de 50 e 60, merece ter seus títulos internacionais reconhecido pela fica, maior entidade esportiva do mundo!
Gustavo t.Botafogo merece
Wellington M.Quero que a Fifa oficialize os títulos do Botafogo
Paulo .Aguardamos reconhecimento dos títulos mundiais do Botafogo em 1967, 1968 e 1970, pelo Botafogo
Paulo .Merecemos
Fábio .Reconhecam nossos títulos, foi ganho no campo !
FELIPE S.Assino embaixo!
RENATO S.CBF VOCE SO É PENTACAMPEÃ GRAÇAS AO BOTAFOGO
Bruno S.RECONHECE AÍ CBF, FIFA, CONMEBOL
Luan F.Pprt
Maurício P.De acordo
Luiz M.Mais do que justo
Jean S.O mais tradicional e tetra campeão Mundial
sergio h.vamos prá cima deles Fogão!
Joel .Campeao
Joel .O fogao foi campeao
Allan F.O Botafogo Futebol e Regatas tem que ser reconhecido pela FIFa com tetra campeão mundial de clube....torneio mundial de Paris e outros

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado