Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
João .Não podem ir perder nosso direito. Estamos exposto ao insalubre.
Adriana .Todos temos direitos ,a uma aposentadoria justa
Maria N.Apoiado
Vanessa .Sou a favor da aposentadoria especial para o pessoal da saude
Michelle .Precisamos rever as condições de trabalho dos profissionais da enfermagem e saúde no geral. Não podemos ficar desamparados no final da vida, quando tb iremos precisar de alguém que nos cuide e dinheiro para isso.
Samy g.os profissionais merecem respeito
Tiago .Olhe pela enfermagem pelo amor de Deus.
Andreza m.Apoio a aposentadoria especial pra enfermagem.
Valdinéia S.Aposentadoria especial para a enfermagem!
William .Eu concordo!
Ariane A.Sim digo
FrancisleyTrabalho insalubre
Cláudia A.Jajaj
Rosália .Olhem por essa classe da enfermagem , pois quando vocês ficam doentes somos nós que cuidamos com tanto carinho, e no final do mês o que ganhamos quase não dá pra pagar as contas.
Aguinaldo H.Sou da enfermagem e não podemos perder esse direito
Carmen .A enfermagem além de trabalhar com risco biológicos também nos descartamos em relação ao psicológico
Thâmella B.A enfermagem merece qualidade!
Simone a.Aposentaria com 25 anos
Tryssia C.Tryssia Gomes Correa
Rosineide S.Eu apoio essa causa, juntos somos mais fortes.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado