Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Gabriel .
Eu legalizo os celulares nas escolas
Brian .
Se tá maluco lula?????
Cristhofer S.
Obrigado professor Luís
Ian c.
Eu concordo com isso
Ticía .
Eu não tenho amigos eu fico sozinha e a minha única salvação era o meu celular só que aí essa lei veio e destruiu tudo e eu não tô assim e ficar no canto da minha sala de aula sentada lá ou no canto do meu Recreio sozinha porque ninguém gosta de mim ninguém liga para mim todo mundo ligou já o dane-se para mim eu fico lá minha única salvação era o celular mas essa lei veio estragou eu queria assinar essa petição e ver com isso aqui é ruim eu não aguento mais eu tô ficando solitária eu tô me sentindo mal eu tô me sentindo pior eu não tô mais do jeito que eu tava então eu tô achando essa petição como a estudante do sétimo ano que não tem amigos do quinto muito obrigado por me ver esse comentário e beijos
[email protected]
Lei ruim
Eliezer .
Estou totalmente com vcs
joao .
quero que resolvem logo pois n aguento mais vei sem cell
Hannah .
Que os celulares sejam autorizados
Enzo v.
Isso é uma coisa muito idiota poh até no intervelo
Pedro .
Não concordo nem um pouco com essa proibição pois estamos perdendo momentos e dificulta qualquer tipo de comunicação com outros alunos sobre algum projeto
Davi G.
FORA ISSO
Guilherme .
Acabar com o celular é meu piru
Rafael .
O celular pode ser uma ótima ferramenta de estudo
Lara S.
Eu não concordo com essa lei idiota, eu odeio todos os presidentes com concordaram com isso, e vou continuar odiando enquanto não tirarem essa lei estúpida
Isabelly .
Acho absurdo proibir completamente o uso de celulares nas escolas independentemente se são escolas públicas ou privadas. Isso não vai nos ajudar em nada na vida social nem acadêmica, nem em nada. Eu me pergunto oq eu faço agora em uma turma que só fez bullying comigo e me rejeitou durante 1 ano inteiro na escola, isso eles não querem arranjar nenhuma lei né???
Helena .
concordo
Rafael S.
A proibição não muda absolutamente nada no desempenho dos alunos nas escolas. Seja lá que teve essa ideia deve comer -.
Eduardo .
??
Alícia .
Injustiça
anterior
1
...
598
599
600
601
602
603
604
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados