Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Virginia k.Unidos pelos 25 anos
Luiz G.Eu assino
Rafael .Assino e concordo com o abaixo assinado
Andréia B.O profissional da saúde já se doa muito para os outros, chegou a Hora de alguém fazer algo por eles!
Lecimar .Por trabalhar com gente correndo risco na saude , seria mais que justo , sendo que trabalham c plantões lidam c bandidos , doenças perigosas transmissíveis etc...
Janaina B.Eu sou a favor
Vaner M.É mais do que justo, pois a profissão é extremamente estressante.
Érica .Sou a favor pelo bem da categoria
Kelen .Aposentadoria especial já
LUCIANE .Sim
Joana S.A enfermagem necessita de uma aposentadoria especial
Ana r.Mais que justo ????
Bruno S.Enfermagem vamos no unir para não perder um direito.
Francielli S.Merecemos
ClaudeteImagino um profissional de saúde trabalhar até 60 70 anos é ridículo
Nepomuceno V.Precisamos da aposentadoria especial.O desgaste físico e mental é muito grande.A enfermagem está doente,Muito mais que os próprios pacientes.
Daiane .Precisamos muito pois nosso serviço e cansativo estressante
Renata s.Eu sou a favor da aposentadoria especial para todos se enfermagem
Jacqueline B.A enfermagem merece este respeito! Respeita todos que necessitam de atenção e cuidado. Agora espero que possam retribuir, pois sabem que um dia irão precisar.
Adriana G.Aposentadoria Especial para todos da Enfermagem

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado