Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Fernando S.
É um absurdo o que esse órgão faz com o transporte no Brasil, várias mudanças para lezar o Brasileiro
Irenilson P.
Absurdo já passamos por todos os testes exigidos e agora querem aumentar as taxas e fazer uma grande perda de tempo nosso. E as autos escolas faturar um rio de dinheiro a mais quê já ganham
Tânia V.
Sou contra a burocratização da CNH
Ana N.
O governo está acabando, ainda mais, com os brasileiros. Isso tem que acabar.
Henrique z.
Mais sacanagem pra cima do povo. Tem que acabar com essa raça de político. Anarquia já
José n.
Totalmente contra! Chega de burocracia!!!
André G.
As taxas e a burocratização não é o meio para se resolver o problema que hoje se encontra.
Carmen F.
É um absurdo, esse governo não tem mais onde nos extorquir.
Silvana F.
Apoio a causa petição pública Brasil! Contra a buracratizacao da renovação da CNH.
Gilvanio S.
Acho desnecessário isso,pó os só querem tirar mais dinheiro do povo q tanto sofre trabalhando pra ganhar um mísero salário mínimo para impostos absurdos e ainda esse governo corrupto arruma nos forma pra tirar dinheiro do povo brasileiro , sou contra essa palhaçada
Francisca M.
Concordo em assinar
Maria M.
Não queremos ser imposto a mais um gasto ,e também dar mais dinheiro pra governo chegar de pagarmos a conta dos erros de políticos corruptos
Dayana F.
É pra roubar mais dinheiro do cidadão
Themys N.
Já fiz a prova uma vez! Seria interessante assistir uma palestra de prevenção e conscientização!
Paulo .
Roubo
Romulo D.
Desnecessario, uma crise de emprego dessa e o estado dando jeito de tirar mais dinheiro do cidadão
Simone S.
Não sou a favor dessa nova lei ,por me ela não será implantada, e só mas uma forma de pegar nosso dinheiro...
Gilson S.
De fato, leis e normas já temos de monte. Processos para obter a CNH também já temos e diga- se de passagem, muito bem estruturado. Então o que falta? Eu respondo , falta educação no trânsito; falta responsabilidade por parte de quem está habilitado a dirigir assim de quem concede o carro para quem não está habilitado; falta punição severa para quem comete infrações graves indo desde a prisão até a cassação da carteira. Organizar a orientação do trânsito gambem é importante, essa bagunça de placas com limites de velocidades que em certos locais e trechos não fazem sentido algum; lombadas que não possuem um padrão e que podem causar até acidentes e prejuízos ao condutor do veiculo, essa maldita tecnologia (lombada) que só existe no Brasil!!! Temos muito para melhorar e o início é a educação das pessoas, educação no trânsito urgente!!!
Graziele S.
Raiva
Marco O.
Sou totalmente contra essa resolução, que visa punir os bons condutores, visto que não conseguem fiscalizar os mais motoristas, que são campeões em infração de trânsito!
anterior
1
...
599
600
601
602
603
604
605
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados