Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Marcos .
Só na hora da aula restringir.
Breno b.
acho improdente essa proibição
Mirela G.
Não deveriam proibir celulares, as vezes precisamos.!
Marianna s.
Ajudando??
Alice P.
Isso é um desrespeito com os alunos pq tem muita gente que no amigos etc...
Gilberto M.
É uma lei que visa de maneira indireta censurar os alunos para serem doutrinados.
Aldo .
Isso aí Luizão
Ryan .
Acho muito injusto tiraram o celular do aluno e se caso nós precisar oq eles vão fazer?
Gabriel R.
Acho que o uso de cll e sim preciso por é necessário os pais terem algum metodo de comunicação com seus filhos principalmente em sala de aula fora que muitas vezes o celular tbm pode ser usado para aulas especiais apenas isso a digo
Maria .
Como que a gente alunos vms avisar nossos país se acontecer algo oq adianta tirar os celulares dos alunos sendo que os professores entram nas salas passam o trabalho e sentam na caderinha deles é ficam mexendo no celular deles em vez de explicar o trabalho pros alunos ou cuidar dos alunos dai se os alunos mechem no celular são errados por favor né
Maria .
Essa lei não tem nem pé e nem cabeça criaram essa bosta só pq aluno começo a posta escola caindo aos pedaços professores assediando aluno
Maria N.
Essa proibição não presta pra nada oque eles tinham mesmo que resolver era reformar as escolas que estamos em situação precária e prender esses professores que assediam alunas
Fábio .
O celular e essencial para a aprendizagem
Heytor S.
Nois vamos ganhar essebaixo assinado!!!
Walisson J.
Eu acho uma vergonha o que eles estão fazendo imagina algum parente morre alguma coisa acontece e não poderem te avisar isso é uma vergonha
PATRIK D.
LEI INUTEO TEM QUE ACABA
Caroline C.
Lulanacadeiaja!
Isaac g.
Eu não aguento mais ficar sem celular na escola hj nem pude falar com minha mãe, isso e um absurdo
Tauane .
Desnecessário só vai piorar tudo ao invés de ajuda'r
Hycaro .
É muito chato na hora do intervalo
anterior
1
...
599
600
601
602
603
604
605
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados