Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Natalia .Sou a favor da aposentadoria especial
Maria S.Aposentadoria para todos da enfermagem já, nos merecemos sim.
Julio .Apoio a aposentadoria aos Enfermeiros, técnico de enfermagem, Radiologista.
Daniela .Eu apoio
Luzia A.Justo
Michele S.Juntos conseguiremos melhorar nossas condições de trabalho e consequentemente melhorar a qualidade e a segurança da assistência de enfermagem.
Luzinete .Demorando.mt essa aprovação
Eliane .Eu apoio essa causa.
Ricardo J.Trabalhamos em lugares insalubres, com várias formas de doenças, justo uma aposentadoria especial.
Anna O.Precisamos lutar para melhorar a saúde de quem cuida do ser humano em qualquer situação...
Edson .Todos pela enfermagem ..
Rosecleia l.30 horas já
Gleici .Sofremos e somos desvalorizados. Pedimos a aprovação!!
Odete o.Eu apoio
Edmilson A.Acho justo essa lei eles tem por merecimento
Ângela .Eu concordo com essa lei pois eles correm risco de contaminação ! E não é fácil cuidar do ser humano ainda mais enfermo !! Parabéns enfermeiras por esse amor que vcs tem pela profissão!!
Lucimara B.Temos mesmo, que ter aposentadoria especial.
Laiz L.Aceito
Claudia S.Temos ainda desgaste físico e mental..Somos seres humanos,precisamos sermos respeitados na nossa profissão.
Carla F.Toda a categoria por uma aposentadoria especial.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado