Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Sidney .
Isso é um roubo um absurdo. .
Aldaci M.
Invenções apenas arrecadatórias. Porque cursos só vendo filmezinhos sobre acidentes não vai mudar nada. O que muda é consertar a buraqueira nas ruas, sinalização nas estradas e alcoólatras e drogados na cadeia.
Fábio .
Inadmissel imaginar que além dos custos essecivos que ja temos, teremos ainda que convencer nossos patrões e chefes a nos liberar do trabalho por 15 horas. Parece que existe gente em excesso pensando diariamente em como dificultar a vida dos cidadãos e trazer mais dinheiro para o setor público em nome de uma pseudo eficiência.
RAFAEL P.
A finalidade dos caras é sempre financeira! É uma maneira de criar taxas e impostos
Tarcio S.
Não acho certo
Rudney .
É isso ai não podemos permiti que esse governo corrupto ponha a mão em mais dinheiro nosso para tanpa o arronbo que eles proprio fizenram na presidencia...
Nelson V.
Esse curso só tem como finalidade recadar dinheiro, pois se fosse realmente para testar o conhecimento dos condutores e outro até mesmo aprimorar o conhecimento ,O curso deverá ser gratuitamente para todos extensivo aos agentes de trânsito.
Emanuel L.
O cúmulo ...
Carmen C.
Sou contra essa nova Lei.
Izabel .
Aumento de custo e burocratização, esta atitude não vai melhorar comportamento do motorista
Rodrigo C.
É um absurdo esse novo processo.. já pagamos muito por pouco aqui nesse país!
Elton R.
Uma falta de respeito com o povo brasileiro. Impor leis desnecessárias com o intuito de gerar renda para os órgãos públicos.
Marcos p.
JÁ PAGAMOS IMPOSTOS ALTÍSSIMOS EM TUDO NESSE PAÍS, PRINCIPALMENTE NO COMBISTIVEL E NO NOSSO IPVA, ENTÃO NÃO PODEMOS SER COBRADOS POR MAIS UMA DESSAS FALCRATUAS DOS SR. GOVERNANTES, CHEGA DE MALANDRAGEM NÃO AGUENTAMOS MAIS PAGAR PAGAR... SOU CONTRA A ESSA COBRANÇA E ESSA BUROCRACIA PARA RENOVAÇÃO DA CNH
Josenildo S.
Não concordo com essa lei absurda
Sidney j.
Isto é um absurdo
Sergio B.
Como sempre foi, os dirigentes criando dificuldades pra vender facilidade (imposto único já)
Elieser p.
Contra
crodoaldo m.
Essa renovacao e uma vergonha sou contra
Nelci .
Não tenho nem comentários!
Tamires D.
não ceito isso
anterior
1
...
600
601
602
603
604
605
606
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados