Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública
, para Justiça Federal
Nome
Comentário
Milton o.
Prisao para boulos por ameaça à ordem pública e ao estado democratico de direito
Juliana L.
Queremos prisão imediata a esse terrorista!
Cristina G.
Quero assinar a petição
Debora I.
Boulos merece pagar pelos crimes que cometeu.
Sabrina C.
Quero a prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaça a paz pública. Com seus atos, esta influenciando uma parte dos Brasileiros a agir de forma violenta e criminosa.
Leonardo R.
Peço que justiça seja feita.
Leylan M.
Fazer que indivíduos como esses
Regiane E.
Ele é um perigo para população de bem do Brasil
Isabel .
Ninguém estavacima da lei
Artur M.
Que a justiça seja feita!
Mirian M.
Temos o direito de ter liberdade para mantermos nossos bens seja casa carro ou terras, e não ter nossos bens depredados por quem quer que seja, E temos o direito de defender nos dos invasores.
Gilvanio .
Eu sou a favor do cumprimento do artigo 286 da constituição Federal da República federativa do Brasil.
Tânia .
A democracia não pode aceitar que o debate que é tão importante, seja substituído por ações criminosas, ataques e danos físicos à propriedade e à população. Por muito menos, como roubar comida para alimentar a família alguns pobres foram parar na cadeia.
Emerson F.
Triste ver esta atitude.
FARID .
Esse sujeito tem que ser punido por incitar o ódio e a desordem contra o Presidente e o povo brasileiro!
Maria V.
vamos respeitar a Ordem Nacional e a decisao de quase 60 por cento dos eleitores
Fabiano S.
Não haveremos como povo, trabalhadores do Brasil, tendo por via democrática exercido o nosso direito ao voto, permitir que atente-se contra a paz a ordem, o direito de ir e vir, a unidade nacional, por incentivo de grupos terroristas de uma inexpressiva frente imoral, derrotada pela justiça, e agora pelas urnas. O perfil ideológico e bandidista pelo qual tenta-se desorganizar a nação, não expressou ontem, muito menos em dias atuais, a vontade do povo.
Jessica .
Minha bandeira é verde e amarelo,Brasil tem que ser bom para todos !
Patricia C.
Ameaça a paz publica
Astor s.
Incitar a violencia ao invez de trabalhar tem q ir cadeia
anterior
1
...
600
601
602
603
604
605
606
...
1243
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
155.486
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados