Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Kael b.
Amo vc Luis
Lucas .
Eu apoio a essa revisão de lei!
Bianca s.
Chg,na escola não podia mnd mensagem para minha mãe que estava com o braço quebrado, msm assim estava fora da sala sem aula ???????
Lais p.
Eu acho um desrespeito tomarem uma decisão sem votação da criança e do adolescente segundo o ECA a criança é o adolescente tmb tem direito de falar
Luiz .
Isso não é justo
Rian s.
Acho essa pec mais que necessária.e importante termos o nosso direito a liberdade.
Camilly F.
Estou me sentindo na prisão na escola!!
Beatriz G.
É de extremo desrespeito conosco adolescentes/crianças, que queiram tirar nosso celular, temos direitos sobre nossos objetos pessoais,
Juliana .
Escola com cll
Paulo .
Tanta coisa pra resolver na escola e resolveram a pior
Jonas .
Cll nas escolas
Ericke .
Eu apoio oque o professor Luiz está fazendo,porque os alunos com ou sem celulares na sala de aula na maioria não prestam atenção isso e culpa dos alunos? Mas é claro que não é sum dos professores,da escola porque não ligam para oque os alunos pensam e sim querem que a gente obedeça igual robôs e não é assim que a banda toca por isso nós alunos temos que fazer algo.tamo junto prof Luiz ??
Danilo .
A gente da escola já foi acostumados a usar o aparelho no auxílio das aulas, e tirar de uma hora para outra está difícil, se for para tirar os celulares, tem que tirar as plataformas também, ensinar da maneira raiz.
Juliana .
O cll tem que ser liberado nas escolas
Barbara .
N acho certo tirar o telefone da gente (motivo) como eu vou falar com os meus pais por telepatia 2 vai que a gente precisa pra alguma emergência será que a gente pode confiar na escola?!? 3 a gente não precisa mexer na sala tudo bem aí os professores tão certo ,mais MN no recreio MN com quem eu vou conversar com a professora de matemática que não vai ser como vou falar pra minha mãe que eu estou bem??
guilherme .
quero poder usar meu celular na escola pois escutar msc me ajuda a concentrar nas aulas
Letycia S.
Não quero ficar sem celular
Geazy S.
eu sou contra não poder usar o celular no recreio
Wendeo S.
Opa
João .
Te amo prof luiz
anterior
1
...
600
601
602
603
604
605
606
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados