Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Lovani .Eu quero aposentaria especial
Aline R.apoio essa causa, a mão que cuida também luta!!!!
Karen b.Na luta
Glacyr g.A favor da aposentadoria 25 anos a 100%
Augusta O.Precisamos disso
Douglas A.Todos os profissionais da área da saúde merecem.
Beatriz .Sou a favor da aposentadoria especial da enfermagem
Tereza L.Aposentadoria especial
Mellani D.Mais dignidade para nossa profissão! A enfermagem merece o seu valor!
Márcia M.Eu apoio cuido de idosos faço minha parte como aprendi na enfermagem
Taciane F.Também apoio e sou a favor da aposentaria especial;
Andrea m.Aposentadoria já temos direitos
Djuliane A.Mais que necessário.
Claudia .Eles merecem
Fernanda .Realmente é uma profissão mto difícil, chega uma hora que a coluna não aguenta carregar tanto doente em maca! É complicado ...
Márcia a.Eu apoio
Derotildes .temos sim que fazer valer lei aposentadoria especial pra toda categoria que trabalham em hospitais, sem distinções de setores todos correm risco.
Rosana F.Eu apoio
Daniel L.Mais respeito e valorização
Juliane c.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado