Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Samuel A.Sou contra essa robalheira os brasileiros não aguenta mais acorda Brasil
Carlos O.Tem coisas mais importantes para serem vistas.
Cristian .Mesmo as pessoas sabendo de todas as regras de trânsito acaba sendo imprudente no trânsito, nao adianta querer cobras esses teste das pessoas q acaba economizando o massimo para poder conquistar sua CNH, e agora cobrar mais coisas ainda pra dar dinheiro para esse governo, onde vamos parar. Temos que acordar população.
Reinar F.Chega de políticos burros. O que ajudaria mais seria.por exemplo pagar multa por faróis mal ajustados. Os carros já sai em de fábrica com faróis que incomodam os outros.
Jose S.Isto é só no Brasil mesmo!
Sonia A.Um verdadeiro absurdo
Helfer .Não a mais impostos
GERSON S.Essa é a coisa mais Ridícula e exdrúxula que já fizeram nesse País!! Chega de Lesar o cidadão!!!
José f.Mais um meio para comer o nosso dinheiro! absurdotriste intolerante
Veronica .Não aceito essa mudança!
Adriana E.Não a mais burocracia no DETRAN.
Antônio s.Pra mim e mais um jeito que estão tentando tirar dinheiro do povo, não basta o que já tirarão com os tombos nos crofe público. Bora lutar pelos nossos direitos,já pagamos caro para tirar uma habilitação e agora vem mais esses encargos. Paralisação geral contra esses corruptos, Acorda Brasil.
Betânia L.Mais uma forma.de corrupção inaceitável.
Ligia .Não temos que pagar nada p governo já temos o curso de reclicagem , sem mais
Hallson L.Eu não quero essa burocracia nem que tire dinheiro do meu bolso pois já está difícil de ganhar
Geordan g.Nao podemos pagas as dividas desses mal carater . Isso é um absurdo e abuso com a população. Já pagamos caro demais para retirar a CNH agora mais essa vamos derrubar isso
Gustavo v.Mais taxa para o cidadão que ja nao consegue pagar mais impostos e taxas para alimemtar partidos politicos, politicos e desvios de verbas publicas.
Altair S.Isso é Brasil !! SomoS desrespeitado até nos filmes, exemplo o Velozes e Furiosos no Rio onde mostra a nossa desvalorização e o descaso, e nossos políticos não ajudam e querem nos implantar mais taxas para se quisermor obter o direito de dirigir!! SomoS roubados a todo tempo !!!
jose a.É um absurdo ter que fazer novamente aquilo pelo qual eu já paguei e fiz , e fui aprovado por examinadores capazes e competentes dentro de sua função.
Marcos O.Marcos Paulo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado