Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Gabriellly .
Eu sou contra essa proibição de celulares e eu qr o celular de volta pq caso acontecer alguma coisa tipo eu ficar ruim e eu Presisar falar com minha mãe e mwus familiares algo do tipo q pois eu qr a o celular de volta eu nunca mexi no celular detro da sala eu so uso no recreio e se as profesoras deixarem e eu n vou ficar usando eu so vou usar so se for preciso eu estou junta com o professor Luís n aceitou essa regra
Gaguinho L.
Te amo prof
ana .
não concordo com a proibição de levar o celular pra escola, recreio é nosso momento de descanso e até isso querem tirar de nós
Beatriz m.
Que - de lei nova ein
ggtyid u.
uuweuwewu
Inezita i.
Acho paia,se acontecer um massacre ou algo do tipo não vamos poder ligar pra polícia.
Geazy S.
Eu quero o celular na escola novamente para poder ligar para minha família na hora do recreio caso qualquer coisa aconteça, e em casos de eu ficar ruim, e para mim estudar na hora do recreio, e eu nunca usei o celular durante as aulas, apenas em casos em que eu tinha que usar para pesquisar alguma matéria pela ordem da professora, eu sou contra essa proibição
Daniel L.
A
EDMARCOS N.
Palhaçada
Edison n.
Acho isso absurdo,tipo se acontecer um massacre como irei ligar pra polícia irei manda um pomba pra levar uma carta??
Jullya r.
Desnecessário proibir celular na escola, quero meus direitos
Bruno .
Bom deveria os alunos terem o direito de levar o celular para a escola para poder usar no intervalo ou caso precise
Carlos M.
.
Rauan .
Eu acho muito injusto os professores podem e agente não
Chloebarcelos s.
TEMOS QUE VENCER DO LULA!??
Ana S.
Volta os celulares
Analu .
Mano volta os celulares por favor ???? eu preciso falar com minha mãe na hora do recreio ?????? ass: Analu
Reginaldo N.
Maldita lei, maldito governo controlador de pobres
Mateus p.
Ta certo
Murillo .
Preciso conversar c meus familiares no dia a dia incluindo no período escolar, claro q não iremos abusar do uso.
anterior
1
...
601
602
603
604
605
606
607
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados