Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Sheila V.Absurdo essas novas exigências que SÓ vão servir pra atrapalhar e ficar mais caro pra os motoristas.
Júlio b.Somos contra o curso é mais gastos
Luís j.Isso não tem cabimento
Victor M.Estão querendo é mais uma forma de arrecadar dinheiro. Só no Brasil tem essa palhaçada. Sou totalmente contra a essa palhaçada
Pah G.Jeitinho brasileiro mais uma pra roubar nosso dinheiro
Fabiano S.Isso é para tirarem mais dinheiro do povo cambada de sem vergonha
Rafael A.Isso é uma injustica!
Vitor J.Isso é mais um absurdo desse governo incompetente. Não podemos aceitar a mais um abuso dessa natureza.
JONIS S.Basta!!!!!
Juliana R.Não concordo!
Allyson f.Tudo pra ganha mais dinheiro.
Fernanda E.Sou contra essa lei.
Carlos D.Sou contra mais burocracia para este país. Burocracia é o que atrofia a máquina publica.
José F.É um absurdo passar novamente em curso para renovação de CNH, pois passamos para tirar a primeira CNH.
Ana S.Não aceito isso! Absurdo, não sabem mais como tirar nosso dinheiro!! Bando de corruptos, ladrões!!
Iraquitan F.Isso é um absurdo!
SIRLEI S.Tbem sou contra essa palhaçada.
Danilo C.Só irá burocratizar e não ajudará em nada
Sandra S.O Brasil precisa de governadores de caráter
Talluan a.Isso e um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado