Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Sheila V.
Absurdo essas novas exigências que SÓ vão servir pra atrapalhar e ficar mais caro pra os motoristas.
Júlio b.
Somos contra o curso é mais gastos
Luís j.
Isso não tem cabimento
Victor M.
Estão querendo é mais uma forma de arrecadar dinheiro. Só no Brasil tem essa palhaçada. Sou totalmente contra a essa palhaçada
Pah G.
Jeitinho brasileiro mais uma pra roubar nosso dinheiro
Fabiano S.
Isso é para tirarem mais dinheiro do povo cambada de sem vergonha
Rafael A.
Isso é uma injustica!
Vitor J.
Isso é mais um absurdo desse governo incompetente. Não podemos aceitar a mais um abuso dessa natureza.
JONIS S.
Basta!!!!!
Juliana R.
Não concordo!
Allyson f.
Tudo pra ganha mais dinheiro.
Fernanda E.
Sou contra essa lei.
Carlos D.
Sou contra mais burocracia para este país. Burocracia é o que atrofia a máquina publica.
José F.
É um absurdo passar novamente em curso para renovação de CNH, pois passamos para tirar a primeira CNH.
Ana S.
Não aceito isso! Absurdo, não sabem mais como tirar nosso dinheiro!! Bando de corruptos, ladrões!!
Iraquitan F.
Isso é um absurdo!
SIRLEI S.
Tbem sou contra essa palhaçada.
Danilo C.
Só irá burocratizar e não ajudará em nada
Sandra S.
O Brasil precisa de governadores de caráter
Talluan a.
Isso e um absurdo
anterior
1
...
602
603
604
605
606
607
608
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados