Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
kelvin a.
precisamos do celular nas escolas
Milena R.
Meu namorado foi ameaçado por um policial após eu ser convocada na diretoria por conta do uso só celular! Ele foi perguntar pq eu estava lá, e o policial disse q ele iria levar meu namorado para o hospital de tanto bater nele, e deixou bem claro q não era um aviso e sim uma ameaça!!!!! Isso tudo por conta do celular!
Alicia M.
Olá professor Luís! Sou mega fã sua! Espero q os celulares voltem a ser permitidos! Muito obrigado por tudo professor! Te amo e Deus te abençõe.
Marcus .
Oi
Samuel C.
Essa proibição no final só favorece o que não querem por ser tão ridícula mal estudada.
Anna a.
Não gostei do que fizeram
Sara .
Desumano que fizeram com os alunos
Rafael .
Prejudica o acesso dos alunos, e ninguém é obrigado a socializar na escola
DANIEL D.
Tralalelo tralala porco dio e porco ala
Nikole .
Ao invés de tirar os celulares, as escolas deveriam investir em programas que façam os alunos se interessarem pelas aulas, não só dar aulas interessantes e de maneira relevante, mas também lutar contra o bullying e dar o cuidado necessário.. eu sou uma que na minha escola não tenho ninguém, meus amigos moram todos longe atualmente e a única forma de conversar com eles é com o celular. Sempre usei o celular apenas depois de terminar as atividades e sempre tive boas notas, por causa de uns doidos vou me ferrar. Proibir não, limitar sim claro
Emanuelly c.
Para uso de emergência
Carlos F.
90% dedo é chato hein
João c.
Quero celular na escola estadual modelo
Paula M.
Isso e injusto contra o adolescente e a cr
Juliano r.
A proibição do celular não vai fazer os alunos irem bem na escola!
Juliano .
A proibição do celular não fará os alunos irem bem na escola
Maria .
Em vez de proibir um cll pq n aumenta o salário do professor ele merece mais pois aguenta muito uma escola onde os alunos n o respeita
Kaua .
Celular sim
Maria f.
Bom eu não sei oq dizer mais o professor Luis com certeza pode ganhar
Julia .
Não acho certo eles tomarem os nossos celulares que são nossos itens pessoais
anterior
1
...
602
603
604
605
606
607
608
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados