Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Keila o.Eu apoio aposentadoria especial pq defendo o exercício seguro da profissão.Estamos diariamente com vidas em nossas mãos.E sob pressão sobrecarga horária e d trabalho.Além d baixos salários.
Sônia .Eu apoio a aposentadoria especial para a enfermagem
Maria .Merecemos que nossa contribuição e aposentadoria seja de 25 anos, pois colocamos nossa vida em risco 24 por dia...olha isso Sr Bolsonaro
Maria A.Sou técnicas em enfermagem tendo convicção e ciência dos auto risco que nos profissionais de saúde corremos assino em favor de nossa área
Rosemeri m.Aposentadoria especial 25 anos de trabalho
Alessandra A.Sou da enfermagem e concordo com a aposentadoria especial.
Rosilane .Não acredito que um país. Onde todos precisam de atendimento por parte da enfermagem vai menosprezar essa classe. Que amparar desde o nascimento até a morte, com dedicação independente da forma de trabalho muitas vezes sem condições para exercer a função pela dificuldade do dia a dia e faltar de assistência por parte dos governantes. Mas estamos la para promover a saúde de todos sem restrições independente de ser político ou não.
Nádia S.Em apoio a categoria de enfermagem.
Marcelo R.q a justiça seje feita, só quem trabalha na área sabe o q passa com o psicológico do trabalhador.
Marlene v.A enfermagem está exposta todos os risco é merecemos um a aposentadoria digna da nossa profissão aposentadoria especial a todo proficinal de saúde é mínimo que merecemos já que o salário a muito tempo temos .
Vilma w.Temos que ter a aposentadoria especial, a enfermagem tem que ser mais valorizada.
ANTONIA L.aposentadoria para todas da enfermagem
Taís S.De acordo!
Maria .Eu luto pela enfermagem
Juliana B.Temos que votar
Laura .Aposentadoria especial eu sou a favor, enfermagem profissão de muito desgaste físico e mental!
Dilcenéia B.Merecemos muito essa aposentadoria..
daiena c.com certeza merecemos essa aposentadoria nossa categoria esta esquecida muita gente adoecendo por conta da jornada e somos expostos a bacterias varias tipos doencas merecemos nossa aposentadoria especial
Keyla .Apoio totalmente
Marlucia .Aposentadoria especial para a enfermagem em geral.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado