Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Jose C.Isso e um absurdo
Wesley M.Isso é mais um absurdo imposto para massacrar a população brasileira.
Tatiane G.Contra a esse absurdo
Elindaura G.Contra a burocratização da renovação da CNH.
Josenilton m.Acho desnecessario essa burocracia toda por entender que a meta principal dessa ideia é arrecadar diánte Tanguá crise econômica e que pode criar mais desemprego.
Micael S.Não
Isabel S.Vamos descomplicar e não piorar mais a situaçao do brasileiro
Maiicon P.Não permitiremos essa roubalheira !
Jefferson s.Sou contra a burocratização da Renovação da CNH
Thamires B.Sou contra pois sabemos a crise que nosso país está sofrendo.
Eliesio L.Acho isso um absurdo não somos obg á pagar pelo que eles fazem de errado
Everly .Concordo plenamente. Acredito q o que falta é mais policiamento, fiscalização e consequente punição aos verdadeiros infratores. Não é pagando e fazendo 10h de aula que a conscientização daquele que descumpre a Lei vai fazer mudança.
Heliana .Sou a favor da desburocratização.
Ana s.A sociedade não aguenta mais tanta burocracia desnecessária, necessidade de punir efetivamente os crimes de trânsito.
João V.Isso é uma vergonha, retrocesso, o Brasil tem que andar pra frente
Nahor C.sou contra a nova lei.
Daniel C.Não Aprovo essa Lei Só Para roubar Dinheiro do Povo Brasileiro
Rosilelia .Menos robo em nosso país, sou contra esta lei para renovação da CNH.
Jovanildo m.Sou contra essa lei!
Rosiveria O.Não aceito

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado