Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Emanuel .
Olha professor Luiz obrigado pela sua luta você e um verdadeiro guerreiro cara valeu mesmo rapaz você é demais em questão a petição está excelente a restrição dem tro de sala de aula o desmame é até bom que essa petição acomteça pois tem muito aluno assim nas escolas vocês professores sabem bem como é difícil um aluno assim cara parabéns
Arthur S.
TEM QUE BOTAR O LULA PRA RALAR
Evellyn .
De verdade eu q tenho problemas em me inturmar e com bullyngs tá difícil sem celular
Felipe l.
.
Alexsandro .
Bem desnessecario
Maria l.
Precisamos do celular esse lula tá de brincadeira né
Aline s.
Não quero ficar sem meu baby,pelo menos no recreio,isso n é justo
Daniel .
Acho essa lei uma coisa desnecessária.
Ana C.
Eu não concordo com a lei de proibir o celular na escola
Davi .
Esse abaixo assinado deve ser sim uma regra válida pois tirar o celular dos alunos não vai mudar nada pois a culpa não é do celular e também estudam comprovam que o celular não mudou nada nas escolas com o sem celular não mudou nada
Lucas S.
Oiiii
Joao v.
Comtra proibição de cll na escola
Luciano A.
Sem o celular as crianças não podem chamar os pais
Cláudia .
Durante a aula, os alunos devem manter o celular dentro das mochilas, mas não proibir de levar para a escola. Isso ajuda somente a professores doutrinadores e abusadores, coisa de esquerdista.
KEVEN B.
Quero que deixa pelo menos usar o celular no intervalo
Ademir a.
Sem o celular os alunos correm risco, pois não dá para ligar para os pais nem para autoridades
Emerson .
Eu acho essa lei meio sem sentido! O celular ajuda em algumas tarefas também! Não pode levar jogis ( tabuleiro,uno e etc) vou ficar fazendo oq no recreio!. E se a escola tiver uma envasão como vou avisar meu responsável
Thamires .
Nao da para ficar sem celular no ambiente escolar pois e muito perigoso, por conta das brigas.
Guilherme .
Libera logo, isso é falta de professores melhores
Maurício L.
Namoral ano passado a escola estáva caindo aos pedaços nas mesas toda pixada e as paredes do banheiro então nem se fale
anterior
1
...
603
604
605
606
607
608
609
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados