Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Emanuel .Olha professor Luiz obrigado pela sua luta você e um verdadeiro guerreiro cara valeu mesmo rapaz você é demais em questão a petição está excelente a restrição dem tro de sala de aula o desmame é até bom que essa petição acomteça pois tem muito aluno assim nas escolas vocês professores sabem bem como é difícil um aluno assim cara parabéns
Arthur S.TEM QUE BOTAR O LULA PRA RALAR
Evellyn .De verdade eu q tenho problemas em me inturmar e com bullyngs tá difícil sem celular
Felipe l..
Alexsandro .Bem desnessecario
Maria l.Precisamos do celular esse lula tá de brincadeira né
Aline s.Não quero ficar sem meu baby,pelo menos no recreio,isso n é justo
Daniel .Acho essa lei uma coisa desnecessária.
Ana C.Eu não concordo com a lei de proibir o celular na escola
Davi .Esse abaixo assinado deve ser sim uma regra válida pois tirar o celular dos alunos não vai mudar nada pois a culpa não é do celular e também estudam comprovam que o celular não mudou nada nas escolas com o sem celular não mudou nada
Lucas S.Oiiii
Joao v.Comtra proibição de cll na escola
Luciano A.Sem o celular as crianças não podem chamar os pais
Cláudia .Durante a aula, os alunos devem manter o celular dentro das mochilas, mas não proibir de levar para a escola. Isso ajuda somente a professores doutrinadores e abusadores, coisa de esquerdista.
KEVEN B.Quero que deixa pelo menos usar o celular no intervalo
Ademir a.Sem o celular os alunos correm risco, pois não dá para ligar para os pais nem para autoridades
Emerson .Eu acho essa lei meio sem sentido! O celular ajuda em algumas tarefas também! Não pode levar jogis ( tabuleiro,uno e etc) vou ficar fazendo oq no recreio!. E se a escola tiver uma envasão como vou avisar meu responsável
Thamires .Nao da para ficar sem celular no ambiente escolar pois e muito perigoso, por conta das brigas.
Guilherme .Libera logo, isso é falta de professores melhores
Maurício L.Namoral ano passado a escola estáva caindo aos pedaços nas mesas toda pixada e as paredes do banheiro então nem se fale

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado