Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
LIGIANE C.Apoio esses profissionais
Suzy L.Concordo plenamente
Ivania z.Super apouo essa causa sou da enfermagem há 17 anos e sinto a canseira eo extress diário
Jeferson H.Precisamos ser mais valorizados
Odair .Estou estudando enfermagem e me preocupo desde já com isso vejo vários casos de profissionais da área que cometem suicídio por condições de trabalho que nos leva ao extremo
Luana .Mais que justo
Claudia .Aposentadoria especial Sim para a área da saúde.
Francisco A.Sou a favor da petição
Sandra p.Sou a favor da aposentadoria especial para a enfermagem
Francismeire S.Assinado. Espero que as autoridades pensem em nós
Rosilandia .Aposentadoria Especial
Taiane S.Sou a favor da aposentadoria especial para a Área de enfermagem
Rosemeire C.Sou a favor da petição para aposentadoria especial para enfermagem.
Maria g.Profissao muito stresssante...tem que ser especial
Mabelli S.Somos exposto a longas cargas de trabalho e muita das vezes de forma precária
Gislaine P.Queremos ser valorizados, a enfermagem ta ficando doente e ainda trabalhar por mais anos?
Sandra M.Concordo
Iva P.Trabalhar na área de enfermagem tem desgaste de TDS as formas .principalmente piscologica.
Ed M.Eu sou a favor da vida!!!!! Portanto da enfermagem!!!!!
Simone M.Eu apoio aposentadoria especial para todos da enfermagem.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado