Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
LIGIANE C.
Apoio esses profissionais
Suzy L.
Concordo plenamente
Ivania z.
Super apouo essa causa sou da enfermagem há 17 anos e sinto a canseira eo extress diário
Jeferson H.
Precisamos ser mais valorizados
Odair .
Estou estudando enfermagem e me preocupo desde já com isso vejo vários casos de profissionais da área que cometem suicídio por condições de trabalho que nos leva ao extremo
Luana .
Mais que justo
Claudia .
Aposentadoria especial Sim para a área da saúde.
Francisco A.
Sou a favor da petição
Sandra p.
Sou a favor da aposentadoria especial para a enfermagem
Francismeire S.
Assinado. Espero que as autoridades pensem em nós
Rosilandia .
Aposentadoria Especial
Taiane S.
Sou a favor da aposentadoria especial para a Área de enfermagem
Rosemeire C.
Sou a favor da petição para aposentadoria especial para enfermagem.
Maria g.
Profissao muito stresssante...tem que ser especial
Mabelli S.
Somos exposto a longas cargas de trabalho e muita das vezes de forma precária
Gislaine P.
Queremos ser valorizados, a enfermagem ta ficando doente e ainda trabalhar por mais anos?
Sandra M.
Concordo
Iva P.
Trabalhar na área de enfermagem tem desgaste de TDS as formas .principalmente piscologica.
Ed M.
Eu sou a favor da vida!!!!! Portanto da enfermagem!!!!!
Simone M.
Eu apoio aposentadoria especial para todos da enfermagem.
anterior
1
...
603
604
605
606
607
608
609
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados