Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Rapha M.Grande injustiça que querem fazer com a população que o que mais faz e pagar impostos, que nunca são direcionados as verdadeiras finalidades
Ernani j.Absurdo querendo arrecadar mais dinheira para essa cambadade ladrões.
Alessandra G.Absurdo
Luiz F.Chega de sustentar a CORRUPÇÃO e INEFICIÊNCIA do Governo às custas do Povo!!!
Victor S.Não podemos deixar isso acontecer.
Ricardo F.Mais uma maneira de tirar dinheiro do povo brasileiro
Éber p. O governo ineficaz na gestão de gasros, com uma máquina incahda quer transferir ônus para o contribuinte e burrocratizar. Isso é um absurdo!
Fernando O.Mais um assalto!
Antonio S.Diga não a está lei
Rosiane F.Acho um absurdo essa nova lei,pois não disponibilizando de tempo e nem recursos financeiros para pagarmos novamente por algo que já pagamos.. Percebi que essa lei é só mais uma estratégia para tirar dinheiro do povo! #Eusoucontraessa nova lei.
Roberto .Com certeza. Menos burocracia e menos gastos.
Messias F.Não concordo com essa mudança. O que está precisando mudar nesse país é os políticos que nos representam terem mais vergonha na cara e cumprir a lei para depous exigir isso dos cidadãos que os elegeram. Fora os parlamentares corrúptos.
Daniele M.Não aceito essas novas regras
Simone .Chega de exploração
Epaminondas A.Não aceito essa roubalheira isso é um absurdo
CARLOS L.Chega dessa palhaçada
Alex E.Um absurdo. Mais uma tentativa de extorquir o povo brasileiro.
Thiago A.Salário quase minimo. E essa burocracia toda. Tenham dó né!!!
Flavia C.É um absurdo. Desnecessário!
Luiz .É uma vergonha esse políticos

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado