Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Prisão preventiva do Guilherme Boulos por ameaçar a paz pública
, para Justiça Federal
Nome
Comentário
Vinícius M.
Tem que ser preso com urgência.
Olivia R.
Esse cara é um baderneiro,causa tumulto e desordem pública.alem de incitar a violência contra o presidente Bolsonaro e pessoas que votaram nele.prisão já pra ele
Maurício A.
Eu gostaria mesmo é de ver esse terrorista definitivamente preso, ou ainda melhor, deportado para algum país comunista. O motivo é muito simples ele tem como único objetivo estabelecer o caos absoluto no país, instaurando a desordem a baderna o tumulto o quebra-quebra o dano aos patrimônios público e privado, o que por si só já justifica o seu afastamento definitivo da sociedade brasileira,já que ele simplesmente não aceita de forma nenhuma a democracia brasileira.
André .
Prisão de Boulos se faz necessária!
Renata G.
Chega de atos que incentivam violência e ameaçam a democracia.
Zilamar T.
Concordo. Brasil precisa no momento é de união para construir uma nova nação! Não tumultos e roubalheiras. Apoio Médicos contra PT
Florisa M.
Cumpra-se a lei
Lucas S.
Lugar de badernento é na cadeia! Sem mais!!!
José .
#boulos na cadeia
Vanderli M.
Se pra termos paz,precisa prender o terrorista, então que seja feito,pra população começar a entender quem ganhou a eleição.
Ana .
Propriedade privada é privada!!!! Não livre pra invasão!!! Prisão nele!!! Não a baderna!!!!
Luiz .
Concordo com pedido prisão deste bandido.
Sergio F.
Ok
Rick R.
Esse cara é escoria do PT, lixo , queremos paz ...
CARLOS P.
*PETIÇÃO DIRIGIDA À JUSTIÇA FEDERAL* Nós, cidadãos brasileiros, pedimos aos senhores a PRISÃO PREVENTIVA e imediata do senhor Guilherme Boulos, em virtude, de um vídeo o qual circula na internet (https://youtu.be/HQVQTLYW8SQ) convocando o povo para um enfrentamento popular entre eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro e do candidato derrotado Fernando Haddad, incitando o caos, a baderna e uma guerra civil, promovendo a pertubação da ordem e da paz pública. _Tal petição se baseia no artigo 286 do Código Penal que: “Incitar, publicamente, a prática de crime: Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa”. O objeto jurídico tutelado é a paz pública, ou seja, o sentimento de tranquilidade, harmonia, segurança dentro de uma coletividade.
Guilherme s.
Temos que tirar esse marginal das ruas,baderneiro,o que ele está fazendo é crime!
Esmael q.
Esse bandido tem que ser preso o mais rápido possível. O problema são os bandidos do supremo que vão solta-lo rápido .
Gustavo S.
Cadeia nele!
Silvio .
Isso sim é uma ameaça à democracia
marcos L.
Prisão preventiva do Sr. Guilherme Boulos por ameaçar invadia cada do no são preditor, e estimular o terrorismo
anterior
1
...
604
605
606
607
608
609
610
...
1243
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
155.486
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados