Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Joelson S.Desnecessário
Gabriel p.Tem q libera o cll sem clls só piora td os aluno vão quere apronta
Gabryel M.Sou a favor de uso LIVRE de celular no intervalo, motivo é que pessoas que não tem amizades etc tenha oque fazer
Sofia .Eu não sei o por que eles fizeram isso com estudantes
Tauan .Verdade
Thayllon .Não podemos ficar sem celular, por conta da violência escolar para nós comunicarmos com os nossos pais.
Mateus P.Tive uma diarreia no meio do turno da manhã e não pude ligar para meus pais, comecei a suar e ficar nervoso e a única forma de entrar em contato com eles era indo para a secretaria com a permissão do professor mas para isso eu tive que passar na frente de todos os meus colegas e turmas com um fedor infernal. Volte celular
Ryan N.Quero meu celular de volta
KASSIUS C.Ideia dessa lei é idiota
Lorrayne .Minha escola proibiu o celular é disse que se o celular estiver no bolso da calça eles vai pegar.
Carlos .Libera o uso do celular nas escolas
Erick .Quero o meu telefone
Milena .Minha filha estuda em período integral e Preciso conversar com ela no intervalo
Igor .Acho ridículo a ideia que ao tirar o celular um aluno vai prestar mais atenção, se o aluno ja esta se distraído e por conta que a aula ja não é do seu interesse, ate uma criança de 6 anos compreende uma logica tão simples
Fernando .Precisamos dos nossos celulares
Catariny .acho isso uma pouca vergonha!!! tiram o celular dos adolescentes e os professores ficam vendo instagram na sala de aula, ridículo!!!
Franciny .Essa lei e ou absurdo, nos como alunos temos direito a se divertir e não só ficar sentado estudando sem parar, eu tenho deft de atenção e eu só consigo prestar atenção quando estou ouvindo música se não for assim eu não aprendo nada nas aulas
Ryan g.O professor luiz está certo por que esse bagulho de sem celular na escola é besteira
Lucas n.QUERO DIRETO DO ESTUDANTE QUERO Q DEIXEM O CELULAR PLMNS NO RECREIO PRA QUE ISSO LULA?
Mateus R.Lei tosca, que vai na contramão do avanço tecnológico, digna de cabeças brancas e esquerdistas analógicos. O pior, por qual razão não se tem câmera nas salas de aula da mesma forma que pedem para os policiais usarem? Já que o nível de doutrinação em sala de aula é absurdo...

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado