Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Katiuce .
Sou à favor de um pouco de dignidade e respeito a enfermagem.
Nayara O.
Muito justo
Talita M.
A classe batalhadora da enfermagem merecem a aposentadoria especial!
Elaine G.
Aposentadoria especial por merecimento
Beatris B.
Só quem trabalha há 20 anos na área sabe que está profissão infelizmente mexe com nosso emocional, físico e químico. Tenho depressão há anos...
Regis .
Quem trabalha merece. Bandidos políticos merecem cadeia.
Ires A.
Enfermagem ! Aposentadoria especial..
Eliana b.
Eu apoio essa causa
Nilzete M.
Eu apoio
Luana C.
Eu apoio com toda certeza, pois nós da enfermagem estamos expostos a um enorme risco diariamente
Rosa c.
O profissional de saúde merece esse voto de consideração.
Jaqueline S.
Os profissionais de saúde já são expostos a tantos perigos biológicos que não se faz necessário prolongar ainda mais a exposição.
Raquel A.
Aposentadoria especial é mais que um direito é de merecimento ,pelo que fazemos dias e noites!
Patrícia .
Enfermeira a favor da aposentadoria especial, e de um piso salarial compativel com nossa responsabilidade.
Giselly C.
Apoio a proposta
Hilma S.
Apoio
Lúcia J.
Concordo
Marlene s.
Enfermagem merece esse apoio
Nilda .
Necessitamos porque e um trabalho exaustivo e de muitos riscos emocionais físico e piscicologicos.
Michelle f.
Que seja pra todas as áreas que trabalham na saúde incluindo nutrição e higienização
anterior
1
...
604
605
606
607
608
609
610
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados