Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Katiuce .Sou à favor de um pouco de dignidade e respeito a enfermagem.
Nayara O.Muito justo
Talita M.A classe batalhadora da enfermagem merecem a aposentadoria especial!
Elaine G.Aposentadoria especial por merecimento
Beatris B.Só quem trabalha há 20 anos na área sabe que está profissão infelizmente mexe com nosso emocional, físico e químico. Tenho depressão há anos...
Regis .Quem trabalha merece. Bandidos políticos merecem cadeia.
Ires A.Enfermagem ! Aposentadoria especial..
Eliana b.Eu apoio essa causa
Nilzete M.Eu apoio
Luana C.Eu apoio com toda certeza, pois nós da enfermagem estamos expostos a um enorme risco diariamente
Rosa c.O profissional de saúde merece esse voto de consideração.
Jaqueline S.Os profissionais de saúde já são expostos a tantos perigos biológicos que não se faz necessário prolongar ainda mais a exposição.
Raquel A.Aposentadoria especial é mais que um direito é de merecimento ,pelo que fazemos dias e noites!
Patrícia .Enfermeira a favor da aposentadoria especial, e de um piso salarial compativel com nossa responsabilidade.
Giselly C.Apoio a proposta
Hilma S.Apoio
Lúcia J.Concordo
Marlene s.Enfermagem merece esse apoio
Nilda .Necessitamos porque e um trabalho exaustivo e de muitos riscos emocionais físico e piscicologicos.
Michelle f.Que seja pra todas as áreas que trabalham na saúde incluindo nutrição e higienização

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado