Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
JOSIEL C.DA-LHE FOGÃO
Felipe l.Está na hora de respeitarem a nossa história ..
luiz s.BOTAFOGO E GIGANTE FIFA APROVEM O CLUBE COM MAIS JOGADORES NA SELECAO BRASILEIRA
Luciano R.Nos somos campeões sim Temos esse direito concerteza
Luiz S.Por ser de justiça!
Felipe C.Mais que justo
Rafael .Já que essa diretoria não correr atrás, nós torcedores botafoguenses que conhecem a história do clube é suas glórias, querem o devido valor e reconhecimento desses títulos conquistados. 63,67,68,70 como mundiais de clubes!
Ademir .Reconhecimento dos titulos
Mateus B.O BOTAFOGO É SIM TETRA CAMPEÃO DO MUNDO
Elisio J.O Botafogo tem todo o direito de exigir essa titulação.
Fabio S.Tetra campeão
Pablo O.Bem técnicamente como a FIFA aceitó os "mundíais" desde 1960, vcs deveriam aceitar o nosso ta
Selma S.Botafogo é Tetra Campeão e ponto final.
Wagner T.Concordo
Murilo s.Botafogo melhor do mundo
Irineu f.Igualdade se as outras tiveram pq o Botafogo não
Paulo S.Botafogo 4x campeão mundial
Vagner S.Botafogo e merecedor desses 4 títulos.
Wendell M.Com certeza é tetra campeão.
Edson J.O mais tradicional

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado