Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
JOSIEL C.
DA-LHE FOGÃO
Felipe l.
Está na hora de respeitarem a nossa história ..
luiz s.
BOTAFOGO E GIGANTE FIFA APROVEM O CLUBE COM MAIS JOGADORES NA SELECAO BRASILEIRA
Luciano R.
Nos somos campeões sim Temos esse direito concerteza
Luiz S.
Por ser de justiça!
Felipe C.
Mais que justo
Rafael .
Já que essa diretoria não correr atrás, nós torcedores botafoguenses que conhecem a história do clube é suas glórias, querem o devido valor e reconhecimento desses títulos conquistados. 63,67,68,70 como mundiais de clubes!
Ademir .
Reconhecimento dos titulos
Mateus B.
O BOTAFOGO É SIM TETRA CAMPEÃO DO MUNDO
Elisio J.
O Botafogo tem todo o direito de exigir essa titulação.
Fabio S.
Tetra campeão
Pablo O.
Bem técnicamente como a FIFA aceitó os "mundíais" desde 1960, vcs deveriam aceitar o nosso ta
Selma S.
Botafogo é Tetra Campeão e ponto final.
Wagner T.
Concordo
Murilo s.
Botafogo melhor do mundo
Irineu f.
Igualdade se as outras tiveram pq o Botafogo não
Paulo S.
Botafogo 4x campeão mundial
Vagner S.
Botafogo e merecedor desses 4 títulos.
Wendell M.
Com certeza é tetra campeão.
Edson J.
O mais tradicional
anterior
1
...
58
59
60
61
62
63
64
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados