Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
Rivaldo S.So a favor tepos que parar tudo?
Jessica .Ok
Carla O.Sou a favor da manifestação dos caminhoneiros. Aceito a petição pública
Sônia p.Apoio aos caminhoneiros.
Vitor J.Sou à favor de um país muito melhor
Sebastião G.Todos por uma nação justa, prisão para esses políticos corruptos que escravizam a população .
JUAREZ P.Político = Ladrão Partidos = Quadrilha Gen de ***** Já
Rosilaine g.Sim a greve dos caminhoneiros
Tânia s.Q possamos ter uma vida com mais dignidade
Vânia G.Temos que reivindicar nossos direitos!!!
Lília .Eu assino e confirmo
Rute .somos todos brasileiros lutadores por um Brasil justo sem corrupção
Lúcio P.Vamos unir com todos para um Brasil melhor e tem que ser desta vez.
silvana m.Eu apoio a greve dos caminhoneiros.
Claudenilton S.Somos todos caminhoneiros e pedimos intervenção militar urgente nós não aguentamos mais.
Givonildo A.Eu sou a favor da intervenção militar já no Brasil urgente
Gerson t.Estou a favor do caminhoneiros
valdinei .As tecerizacoes só beneficia eles próprios que querem a terceirização , onde uma boa parte dessas empresas são deles ou fica a oferta das propinas quem da mais em cada licitações essa é a que vai assumir por um tempo ...
jessica .Eu apoio a mudança
Cárita S.Serviços Públicos devem ter profissionais concursados. Ñ pode ser cabide de empregos de cargos comissionados nem de apadrinhados Politicos.

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado