Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Allan A.
Concordo plenamente com a petiçao.
Francisco M.
Quem está ganhando com isso é as novas placas dos veículos, o que fazer?
Sergio .
Deveria os políticos fazerem 800 horas de aula como respeitar o dinheiro público e ser honesto neste Brasil
Rafael s.
De Detran e coutran fedem a corrupção!
Tiago O.
Isso além de mais um absurdo, é uma total falta de respeito para com o cidadão, eu concordo que tem que haver melhorias, pois existem muitos motoristas ruins, mas não é esse o caminho. Não há um mínimo de preocupação com o sistema de tráfego de veículos, mas sim apenas mais uma forma de nos roubar.
LUCIANO M.
nao podemos aceitar isso
Claudia M.
Não a esse custo a mais. Chega!!!!!!!
Giancarlo .
Realmente não conseguimos nenhum tipo de educação nesse medida, vejam bem, vivi 10 anos fora do pais já voltei à 5 anos e minha habilitação europeia ainda vai vencer em 2020. Só só vejo burocracia e forma de arrecadar mais taxas para o governo, vejo que precisamos de uma revolução nesse pais, mas não de revolta mas de. .. re evolução ...
Francisco G.
O que eles estão querendo fazer é mais uma forma de arrecadar dinheiro, desse jeito , a cada 5 anos você tem que tirar uma nova habitação, já não basta a indústria das multas, que não é feita para educar, só para arrecadar.
José N.
Sou a favor desta reinvindicação
Geandro N.
Avante Brasil!
Cristiano s.
Eu acho um abuso pois já tive que pagar caro para tirar cnh agora terei que pagar mais será que já não basta a quantidade de imposto que temos que pagar vamos ter que pagar para continuar dirigindo cai a real Brasil Estou trabalhando para pagar a dívida que os políticos corruptos fizeram e como se não bastasse terei que pagar um curso para renovar minha habilitacão Estou indignado com o Brasil.
Regina P.
Eu sou contra
Ana G.
Não aprovo essa alteração
Paulo M.
Isso 'e um absurdo não podemos aceitar , curso pra renovação da habitação?! Isso 'e meter a mão no bolso da sociedade.
Thiago C.
Educação no trânsito, depende de cada um. Consciência Social e não é com burocracia administrativa que o problema resolve.
Gislaine S.
É um absurdo essa burocratização!
Rita R.
Chega de tantos encargos
Camila L.
Sou contra....
Adriana L.
Acho um falta de respeito com os condutores pois isso não vai amenizar acidentes o q causa é a falta de atenção e respeito ... Issa só vai tirar do nosso bolso o q não temos só pra dificultar nossas vidas
anterior
1
...
607
608
609
610
611
612
613
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados