Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA
, para Todos
Nome
Comentário
Arthur C.
eu quero estuprar e matar o Lula
Yasmin .
A ideia mais idiota que esse governo lixo já teve
Lais .
Proíbam rápido!!!
João .
Celular
Luiz .
Acho muito ruim está lei, visto que a cada dia o uso da tecnologia é cada vez maior
Naiany G.
Eu acho oreivel tirarem os celulares
Hericky .
Quero meu celular
Eduarda .
..
Luisa .
Eu acho uma bobagem esse negócio de proibir os celulares afinal todos naquele presídio/escola usam inclusive professores, diretores e os demais funcionários daquele fim de mundo
TALES A.
Liberdade
IGOR L.
Eu acho uma patifaria
Yury .
Acho isso desnecessário pois atualmente não seria o celular que impediria de jovens e adolescentes socializarem, cada um sabe de si, não importa se vai conversar ou não com as pessoas.
Kaylla B.
So proibam!
Ingrid A.
Lula sem dedo??
Arthur .
Isso vai dar certo prof Luis
João .
Volta celular
Pedro .
Quero cll
Maria C.
Sinceramente, eu n sei por que inventaram essa lei por q tem gente q realmente precisa levar celular pra escola, principalmente os q estudam de noite essa lei foi super desnecessária por q os professores q n passam materia direito e agente q perde então eu tô assinando por q eu quero q substituam essa lei. Beijos:maria
Marucunda c.
NN concordo ??????????
Bruno F.
Leo idiota
anterior
1
...
607
608
609
610
611
612
613
...
1766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados