Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Arthur C.eu quero estuprar e matar o Lula
Yasmin .A ideia mais idiota que esse governo lixo já teve
Lais .Proíbam rápido!!!
João .Celular
Luiz .Acho muito ruim está lei, visto que a cada dia o uso da tecnologia é cada vez maior
Naiany G.Eu acho oreivel tirarem os celulares
Hericky .Quero meu celular
Eduarda ...
Luisa .Eu acho uma bobagem esse negócio de proibir os celulares afinal todos naquele presídio/escola usam inclusive professores, diretores e os demais funcionários daquele fim de mundo
TALES A.Liberdade
IGOR L.Eu acho uma patifaria
Yury .Acho isso desnecessário pois atualmente não seria o celular que impediria de jovens e adolescentes socializarem, cada um sabe de si, não importa se vai conversar ou não com as pessoas.
Kaylla B.So proibam!
Ingrid A.Lula sem dedo??
Arthur .Isso vai dar certo prof Luis
João .Volta celular
Pedro .Quero cll
Maria C.Sinceramente, eu n sei por que inventaram essa lei por q tem gente q realmente precisa levar celular pra escola, principalmente os q estudam de noite essa lei foi super desnecessária por q os professores q n passam materia direito e agente q perde então eu tô assinando por q eu quero q substituam essa lei. Beijos:maria
Marucunda c.NN concordo ??????????
Bruno F.Leo idiota

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado