Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Fátima c.
Eu apoio
Elisandra F.
Muito justo
Maria .
Eu voto simmm
Jaqueline .
Sou auxiliar de enfermagem, sabemos o nosso sofrimento e merecimento da aposentadoria especial.
Jussara M.
Trabalhamos com materiais biológicos, sujeitos a nossa contaminação.
Ana C.
Merecemos e muito
Roseli M.
É o mais justo para essa categoria tão desvalorizada, cuidamos de pessoas com todo tipo de enfermidades, algumas delas contagiosas e muitas vezes acabamos nos infectando e nos tornando tão enfermos quanto as pessoas que cuidamos, sem contar todas as dificuldades que enfrentamos para exercer a profissão.
Edson .
Saúde para todos
Flaviane L.
Eu apoio
Maria S.
Pelo menos isso, já que não temos nenhum vínculo ou benefícios como conduçao e nem.plano de saúde
Tânia A.
Nos expomos a riscos biológicos,trabalhamos em locais insalubres,merecemos respeito e uma aposentadoria digna.
Ádina .
Somos uma classe que sofre muito, apesar da escolha que fizemos, amamos nossa profissão é merecemos esse benefício.
ROSELI F.
É o mínimo que merecemos.
Rinaldo .
Eu apoio a aposentadoria especial para enfermagem!
Fábio A.
Eu apoio a Aposentadoria Especial aos 25 anos de Enfermagem sem limite de idade.
Thais .
A favor da aposentadoria especial para enfermagem
Luci R.
Classe da Enfermagem É a que trabalha mais horas e é mal remunerada
Nelci S.
Juntos somos mais forte
Rosilda .
Essa reforma da previdência é totalmente cruel com a classe trabalhadora desse país, somos nós os mais prejudicados, queremos sim reformas, porem uma reforma legislativa e judiciário para que não aconteça mais esses absurdos de um juiz criar provas contra alguém, precisamos de uma reforma tributária que resolva d vez essa indústria de impostos, precisa de uma reforma política essa sim é a mais importante, políticos não podem fazer disso uma profissão, políticos tem que ter carteira de trabalho, acabar com todas essas mordomias, acabar com isso de político ficar em hospitais particulares ( olha que não é qualquer hospital, é o sírio libanês e o Albert Einstein, estamos falando dos hospitais mais caros do brasil), quanto a aposentadoria especial da enfermagem o mínimo que possa fazer é manter a nossa aposentadoria, estamos exposto diariamente a riscos químicos, físicos e biológicos.
PATRICIA S.
Somos uma classe tão desvalorizada pelo menos um benéfico de aposentadoria
anterior
1
...
607
608
609
610
611
612
613
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados