Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Michele .
Sou contra a este sistema falho.
Sandro s.
E uma forma de cada vez mas a população .Estou contra essa forma .que eles estão imposendo o povo
Lílian S.
Esse governo ladrão corrupto sempre arruma um jeito de nós roubarem. Chega
Josué .
Só contrário a este ABSURDO do DETRAN
Alexandre P.
Precisamos realmente sermos contra esse governo corrupto
LAURA .
Sou totalmente contra
Suely P.
vamos cortar despesa ao invés de criar mais contas para pagar. Cortar mordomias dos nossos politicos e aposentadoria igual a do povo INSS.
Pierre T.
Absurdo, mais uma vez há interesses políticos e financeiros. Em nada vai resolver a questão da segunça no trânsito. Falta estradas descente e vias seguras.
Jonilson f.
Nao concordo Com esse almento
Alessandro R.
Um absurdo isso uma falta de respeito com o povo brasileiro que já paga um absurdo de imposto.
Antônio J.
Roubalheira....
Darci d.
Precisamos de mais diálogos no Brasil. Parece ditadura, sem argumentos! Relaxar mais, até pode ser, mas não assim. Grita Brasil...
Ricardo A.
Não concordo em ter que fazer curso, o que eles querem é mais dinheiro da população! Nós motoristas não tem o pq fazer curso e tirar o dinheiro do pão para dar mais dinheiro a esses que não trabalham e já ganham horrores as nossas custas.
Cintia C.
Sou contra principalmente para aquelas pessoas que não fazem coisas erradas no trânsito sou a favor da reciclagem para motoristas irresponsaveis
felipe .
Chega de rouba o trabalhador . Ja estamos cansado de palhaçada .
Celi A.
Absurdo!!!
Michelle c.
Absurdo.
Ademar B.
Isso é um absurdo, só fazem leis para, trazer custos aos cidadãos!!!
Nilson .
Não concordo com este novo sistema , teria que ser mais pratico e objetivo para quem já tem carteira a um longo Tempo e viaja todo dia ????
Thiago M.
Nosso habilitação é um direito adquirido e temos que adquirir novamente? Governantes safados e hipócrita !
anterior
1
...
608
609
610
611
612
613
614
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados