Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Glaucia R.Sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem,
Fátima M.Lutar por todas essas injustiças é nosso dever.
Ilario S.Sou a favor da aposentadoria especial
Régis l.A favor
Roberta F.Não compulsória a
Elisandro s.Para todos
GISELE D.Eu apoio esta questão
Alvarina .Nossa classe de enfermagem, não suporta mais. Tem que ser especial
Raquel F.Damos a vida pelas pessoas, por isso precisamos de uma aposentadoria digna
Alessandra .Enfermagem 25 anos
Hachelly A.Pelo exercício seguro da profissão e pelo descanso remunerado merecido.
Lissandra S.Aposentadoria especial para enfermagem
Michelle S.Sou a favor de aposentadoria especial para a saúde.
Claudia R.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
ROSANGELA S.Eu sou a favor, da aposentadoria especial, para nossa categoria, que esta esquecida pelas autoridades há muitos anos!
Magdyelli .Precisamos
Alice C.Sou a favor !!!
Patricia B.25 anos
AlexandraAposentadoria especial agora
Hortencia G.Concordo plenamente com a aposentadoria especial. Somos o coração do hospital

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado