Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Márcia M.
Não aceito proposta do governo
Milson A.
Os critérios adotados atualmente para concessão da 1ª habilitação, já são suficientes para avaliar a capacidade do indivíduo. E o tempo e a prática o capacita cada vez mais. Chega de burocracia e taxas e impostos. O povo não aguenta mais!
Yago .
.
JAQUELINE B.
Temos que dar um basta a tantos impostos
Elcilene .
Não é dessa maneira que irá acabar com acidentes a pessoa Habilitada já sabem dirigir e tem a noção de todos os seus atos no trânsito
Amauri T.
Muita coisa a fazer antes disso
Sulamita B.
Esta terceirização da administração das estradas , das multasbe demais ações se tornou um absurdo. O VALOR DO IPVA + PEDÁGIO é inadmissível.
Danizete F.
Absurdo pagamos impostos de mais
Sandro .
Um absurdo, onde o Estado apenas demonstra mais uma vez buscar recursos através de imposições, quando deveria tomar medidas de fiscalização e contenção dos motivos que fazem as estatísticas dos acidentes estarem no patamar tão elevado.
Flavua r.
Temos q lutar por mais esta exploração.
Antônio C.
Não é justo, isto na verdade é uma forma de onerar mais o contribuinte-motorista.
ELENILTON A.
Totalmente contra
Lucia .
Que puna os que não cumprem a lei
Rafael b.
Nada mais que, mais um meio de sugar o povo
Michelly S.
Já pagamos uma absurdo pra obter a CNH agora Mais isso!
Gilberto S.
Não podemos aceitar mais um ataque ao nosso bolso, porque não pedem pra fazer isso de graça ? Mais uma fonte pra alimentar o sistema corrupto !!
Emerson L.
Simplesmente um absurdo. Desnecessário.
Evandro m.
Devemos resaltar rodovias antigas e sucateadas pouco investimento em rodovias , nao adianta veiculos melhores com rodovias de 40 anos atraz
Josiel S.
Contra, totalmente contra essas , burocracias que se atrapalha a vida do cidadão.
Veralicia s.
Não concordo com mais este roubo...estamos cansados de sermos lesado por governo ridículo!
anterior
1
...
609
610
611
612
613
614
615
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados