Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Claudio J.Aceito assinar a petição pública
Carmen B.Mais que justo!!!!
Fabiane C.Queremos e precisamos da aposentadoria especial para nossa classe
Cleverton .Abaixo já!
Daniel .Justiça
Vera p.Aposentadoria especial é essencial para todos os profissionais de enfermagem!!
Linalva S.Nós precisamos de uma aposentadoria especial. Nosso serviço é muito desgastante e nos atinge emocionalmente. Lhe damos com emoções,com sofrimento que mesmo sem querer,muitas vezes absorvemos cada dia um pouco.
Cleidiane c.Acho justo... Enfermagem necessita de reconhecimento
Josélia .Nos precisa dessa aposentadoria por nós trabalha arriscando nossa vida pra salva outras vidas
sirley .agora é pra valer....
JOSÉ S.Justo, justíssimo....
Natane .Merecemos mais respeito é uma aposentadoria digna, o Brasil é focado né futebol e esquece da saúde que está um caos!
Fernanda S.A enfermagem precisa ser vista com mais atenção
Simone .Sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem
RAQUEL .Eu apoio
Thayla X.Eu apoio , aposentadoria especial pra quem cuida !
Manoel O.Precisamos de dignidade.
Maria s.Concordo com aposentadoria especial
Silvana .Apoio a aposentadoria especial para a enfermagem
Maria H.Aposentadoria especial para a Enfermagem.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado