Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Claudio J.
Aceito assinar a petição pública
Carmen B.
Mais que justo!!!!
Fabiane C.
Queremos e precisamos da aposentadoria especial para nossa classe
Cleverton .
Abaixo já!
Daniel .
Justiça
Vera p.
Aposentadoria especial é essencial para todos os profissionais de enfermagem!!
Linalva S.
Nós precisamos de uma aposentadoria especial. Nosso serviço é muito desgastante e nos atinge emocionalmente. Lhe damos com emoções,com sofrimento que mesmo sem querer,muitas vezes absorvemos cada dia um pouco.
Cleidiane c.
Acho justo... Enfermagem necessita de reconhecimento
Josélia .
Nos precisa dessa aposentadoria por nós trabalha arriscando nossa vida pra salva outras vidas
sirley .
agora é pra valer....
JOSÉ S.
Justo, justíssimo....
Natane .
Merecemos mais respeito é uma aposentadoria digna, o Brasil é focado né futebol e esquece da saúde que está um caos!
Fernanda S.
A enfermagem precisa ser vista com mais atenção
Simone .
Sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem
RAQUEL .
Eu apoio
Thayla X.
Eu apoio , aposentadoria especial pra quem cuida !
Manoel O.
Precisamos de dignidade.
Maria s.
Concordo com aposentadoria especial
Silvana .
Apoio a aposentadoria especial para a enfermagem
Maria H.
Aposentadoria especial para a Enfermagem.
anterior
1
...
609
610
611
612
613
614
615
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados