Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Elias F.
Até quando eles vão inventar motivos para lezar o nossos bolsos, e claro encher os deles. chega, basta.
Maria S.
Um absurdo
Wilson B.
Realmente é algo desnecessário!
ismael b.
Não aguentamos mais a desonestidades dos politicos do nosso Brasil.
Valério a.
não é neseessario tanta democracias
Gleidson B.
estão roubando o povo. absurdo
Felipe C.
Eu sou contra essa mudança.
Nérico f.
É so para arrecadar dinheiro
Hindemburgo G.
Chega de burocratização, exploração, abuso etc
ELIZABETH G.
Que sejam punidos os maus motoristas com pontos na carteira e não toda população que cumpre seus deveres e obrigações dentro da lei.
Neuza A.
Só mais uma desculpa para tirar o nosso suado dinheiro, ainda ñ se falou no valor da taxa, afinal ñ sai do bolso deles ñ é?
Jose R.
O brasileiro ja nao aguenta de tanta leis que so visa Arrecadar !! Chegaaa
Lia p.
Acho exame fisico e mesmo a prova, qdo se passaram muitos anos, necessários mas curso de 10 hs? O que exatamente vai se aprender? Ou alguém acha que isso mudará a mentalidade de quem já dirige de determinado modo?
Gustavo S.
Não sou a favor, uma vez que o processo já é caro e complicado atualmente, e não é necessário a implementação de aulas e provas novamente!
Fabio l.
Chega de burocracia por nada! Chega de colocar dinheiro no bolso de aproveitadores que criam leis que sempre enriquecem diretamente alguém ou alguma instituição. Que criam formas de se investir em educação, leis contra esse salários e regalias absurdas que esses polidos de - aproveitam e gozam da população.
Ana S.
Um absurdo ,um abuso ,o brasileiro já paga imposto até para respirar, não tem necessidade de mais um importante, onde cidadão já pagou . Para rodar com um carro já paga IPVA Totalmente contra mais essas taxas
Anderson m.
Ridiculo
Andre L.
isso é uma vergonha
Paulo S.
Sou contra essa resolução da cnh
Alex .
Sou totalmente contra.
anterior
1
...
610
611
612
613
614
615
616
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados