Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ana L.
Só a enfermagem sabe o quanto precisamos da aposentadoria especial, para a nossa saúde mental.
Sheila F.
Aposentadoria especial para todos trabalhadores da enfermagem
Graziela .
Sou a for sim da petição pra emfermagem.
Alex B.
Se somos nós quem cuida,quem cuidará de nós? Estamos adoencendo.
Hérica M.
Estamos na linha de frente de
Anderson .
É mínimo justo ... pois os profissionais de saúde efetivamente precisa de uma aposentadoria digna
Erika O.
sou a favor.
Bárbara P.
Como enfermeira vivencio diariamente rotinas desgastantes, longas e estressantes jornadas de trabalho. Concordo com aposentadoria especial para classe, que ja sofre com desvalorização salarial.
iracema c.
Esperamos ansiosamente que aconteça a aposentadoria aos 25 anos
Valéria .
Direito de aponsentadoria especial para enfermagem que, se dedica a cuidadar dos outros.
Osana n.
Apoio com certeza dá aposentadoria de 25anos para enfermagem, trabalho árduo lidar diretamente com dor, dá perda, sofrimento de cada cliente , há desgaste emocional do profissional .
Miriana M.
Aposentadoria especial sim. Acho que é o mínimo que merecemos Depois de tanto nos doarmos e sermos explorados
Edilceia C.
Apoio essa causa
Maria .
Ok
Lucineide S.
Mais que merecido!
Eliana F.
Tenho 30 anos de enfermagem, e até agora não consigo aposentadoria.
Denner F.
Eu apoio .
Sheila s.
Apoio!!!
Paulo A.
51 984900451
luana r.
valorize nosso trabalho por favor...
anterior
1
...
611
612
613
614
615
616
617
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados