Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Jeremias C.
Como sempre os mal administradores públicos gastam sem critério e mais do que arrecadam. E querem enfiar a mão cada vez mais fundo nossos bolsos.
Ronan f.
Sou contra isso tudo
Jéssica O.
Não podemos deixar que mais esse absurdo aconteça!
Hanna G.
É o fim dos tempos!
Ana F.
Basta de tanta burocracia
Eduardo S.
Sou contra
Tiago m.
Esta é mais uma forma a qual o nossos governantes arrumam para roubar
Reinaldo .
Nós brasileiros não aguentamos mais essa roubalheira basta chega políticos que aprovar essas leis tem por na cadeia que lugar de ladrões
Veronica c.
Por punição mais duras
Cláudio G.
Chega de sermos enganados, por esses políticos sem caráter, que inventam essas leis só para inventar mais um modo para tirar dinheiro do povo. O povo não aguenta mais pagar tantas taxas e impostos. Chega!!!
Bruno S.
Não para mais uma forma de arrancar dinheiro dos nossos bolsos, sem funcionalidade concreta. Mais uma forma de prejudicar o povo brasileiro. Brasil um país de mentira.
Cláudia O.
Não podemos deixar isso acontecer.
jeilson X.
Não quero mais gastos desnecessários.
Alex R.
Sou contra mais burocracia e pagamentos de novas taxas ou impostos
francisco s.
Sou contra isso so atrapalha a vida dos brasileiro é desnecessario esse ato na renovaçao da cnh
Cláudio s.
Não concordo pois estamos sim habilitados para exercer sim esse óficio e que quem deveria ser punido seguem ,seguem livremente cometento uma inflação após outra e não respondem pelos seus atos .
Roberto .
Sou totalmente a favor deste abaixo assinado. Acho essa nova lrolosta do governo totalmente abusiva.
Peterson s.
Alem de arrancar dinheiro de tudo da gente eles ainda tem muito o que inventar pra tirar mais bando de ladrão, o Brasil nunca vai melhorar e nem vem com essa que o futuro esta em nossas crianças,não esse e o sistema programado para nunca mudar e fato...
Felipe .
Voto
Thiago C.
Isso é um absurdo, ja não estão contentes com o que nos arrancam, ainda acham maneiras de extorquir os cidadãos.
anterior
1
...
612
613
614
615
616
617
618
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados