Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
João b.Acho isso uma palhaçada ano passado tudo era voltado pros celulares agora acabou do nada há nada haver isso
Paulo A...
José .Não deveria tira o celular por que para eles colocarem pra gente fica 9 horas na escola então pq não coloca a - do celular esse sem dedo do caramba fica de gracinha aí o
Whendell B.Eu acho que não deveria proibir assim de uma forma autoritária sem antes conversar com os alunos para descobrir o verdadeiro problema nas escolas como por exemplo o bullying
Tayná .A proibição do celular nas escolas prejudica muito nós alunos principalmente nós que estamos no 3º ano, que perdemos a chance de registrar nossas últimas memórias juntos. Em vez de proibir, o ideal seria ensinar o uso equilibrado, permitindo que aproveitemos esse momento especial sem abrir mão de registrar todas as memórias juntos
Henry .A Proibição tem q ser mudada deveria ser só na hora da aula e se o professor permitir o uso q possa usar fora isso poder usar na entrada intervalo e saída
Emmanoella .Um absurdo
Gabrielly .Olha eu não queria falar nada mais nois alunos precisamos do celular na escola como q vamos fazer o Pix na escola, como q vamos avisar nossos pais q está tudo bem, esse negócio de proibição de celular só aconteceu quando os alunos começaram a gravar sobre o professor assediando aluna, quando os alunos começaram a gravar as escolas caindo aos pedaços.
Flavio f.Muito desnesesario a proibiçao
Bernardo .Juro
Julia C.Eu acho que na aula realmente é um grande desrespeito com os professores mais no recreio e no final da aula não tem problema
marina .quero voltar a usar o celular na escola para eu tirar foto da lição
Endrew C.O Celular não deve ser utilizado durante a aula, mas até em recreio e em aulas vagas. Tá de brincadeira né.
Luiz .Iso e injusto
Cauã .Lei ruim
Patryck l.Acho que essa lei não vai adiantar em nada porque só vai fazer as crianças gostarem menos da escola e as crianças ainda vão mexer no celular em casa e podem não fazer a tarefa de casa
Nivaldo F.Sou professor e sou a favor de celular na escola.
Carlos .Tem coisas mais importantes pra eles se preocuparem do que o celular
Gabriel .Cara proibir o uso do celular n vai adiantar nada se o aluno N quer estudar ele não vai aprender, em vez disso eles deveriam proibir dos alunos usarem droga no banheiro, acabar com bullying
Gabriel s.Acho que é desnecessário a proibição dos celulares

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado