Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
MÁRCIA .Eu apoio
Ândria .Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Isaina .Vivemos jornadas de trabalho constante de exaustão física e mental
Liliane n.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Luciana C.Eu apoio
Daiane C.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
antonio t.questão de justiça,a todo trabalhador emsaude
MARCO S.Essa Reforma da Previdência é injusta.
Juliana .eu aceito
Luana M.apoio
Carolina C.Pelo direito da aposentadoria especial para a enfermagem
Valeria .A favor aposentadoria especial para enfermagem
Eduardo l.É necessário a aposentadoria especial ! O psicológico não fica bom apartir de 25 anos
Laura m.Apoio total aposentadoria especial
Regiane L.Só q precisa prometer q am aposentar vai deixar o lugar pr am vai continuar trabalhando.Pq ainda tem aposentados segurando vaga na área da enfermagem.
Daniela .Eu sou enfermeira, trabalho a 13 anos já, estou tratando depressão a 2 anos, devido pressão do trabalho.
Quedma M.Eu sou da enfermagem e não temos condições físicas e nem psicológica para trabalharmos tantos anos para conseguirmos a tão esperada aposentadoria. Necessitamos da aposentadoria especial.
Valéria o.A União faz a força
Eliane .Aposentaria para todos
Valdice .Concordarmos em número gênero e grau com essa reivindicação para nós da enfermagem.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado