Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Felisberto .
O Brasil já paga imposto demais. A corrupção desenfreada não deixa aplicar bem os triliões dos impostos que pagamos.
Débora S.
O Governo é um órgão para cuidar dos interesses dos cidadãos brasileiros e não para massacrá-los com mais impostos. Chega né! Já deu!
Marcia C.
Nao a burocratizaçao e o roubo ao cidadao honesto
Marco .
Isso é mais um absurdo! !! Queria ver eles fazerem isso......sem nenhuma arrecadação! !!!
Jorge L.
Mais um roubo
Henrique S.
O brasileiro já sofre com a altíssima carga tributária que é imposta para nós sem sequer podermos dialogar sobre o pagamento. E agora criam mais leis com que façam o brasileiro gastar mais ? Se é certo a atualização, se ela ocorra sem ônus para a população.
Fabiano N.
Não
geovany f.
Tambem acho um absurdo essa prova para renovar a CNH
Wannessa h.
Não concordo !!!!!!!!!!!
Monica D.
Esta medida não contribuirá em nada para diminuir os acidentes de trânsito. Me parece mais uma forma de aumentar a arrecadação!
Anirton .
O que precisa é punir os culpados e não penalizar quem cumpre às leis pois tá parecendo um jeito de arrecadação de mais um imposto pois quem tá cometendo este crime é quem tem carteira suspensa ou cassada
Cássio B.
Sou coa favor da petição.
Alexandre L.
Nao aceita essa burocracia toda
André S.
Somente concordo em manter os os itens 1 (este apresentação desses exames como a pessoa está apta) e 2. Se o item 3 fosse gratuito, tudo bem, mas não é o caso.
Antônio N.
Absurdo buscarem recursos para eleições mais uma vez nas costas do povo.
Jacqueline .
Chega de tanta safadeza, basta!
Monica m.
O governo nao sabe mais o q inventar p tirar dinheiro do povo e dificultar os acessos....
Kleyton S.
-
Mario .
Isso é um absurdo, mais uma forma de roubar a população.
Vanusa N.
Acho que mais forma de tirar dinheiro do povo, que já tem o imposto mais alto do mundo, indignação com tanta palhaçadas.
anterior
1
...
614
615
616
617
618
619
620
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados