Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA LEI DE PROIBIÇÃO DE CELULAR EM ESCOLA POR UMA REGULAMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, para Todos

NomeComentário
Geovanna s.Celular é um uso pessoal e muitas crianças e adolescentes são excluídos e tem ansiedade eu odeio o Lula e a escola que parece a prisão
Israel .Quero a porra do cllr pra mim se distrair na escola.
Thiago c..
Miguel a.Deve voltar faz o L
Carlos P.tudo no brasil tentam resolver passando lei, até aquilo que pode ser apenas conversado.
Isadora r.Liberar pelo menos para o recreio e aulas vagas
Gustavo p.Quero meu celular e nao que ele fique numa caixa fedida
Paulo M.Alunos precisam do celular para estudar.
Nahomis .Vey eu to surtando cara como e que EU Fazer para me falar com a minha mãe e se acontecer alguma Nois Vai Fazer oq ficar ali igual uns bestas mano que odio daquele velho do Karalho
Antônio B.A proibição gera a transgressão.
Sara .Sou contra a lei pois o uso do celular pode sim beneficiar a educação claro que com consciência, e sobre a proibição do celular até no recreio isso não deveria existir, tem pessoas que trabalham ou fazem cursos etc. O uso do celular no recreio não vai afetar em nada.
Pedro S.a
Denise s.Essa leí tem que parar porque os celulares são a nossa segurança
Vitor .Sla
Arthr M.Faz o L
Miguel f.Amo
Breno a.Se escola não e lugar de celular tarefa de casa eu não faço em casa
Dara .Eu qro q eles liberem o cll no recreio, isso ia ser bem melhor, n sei pq ele quis proibir no recreio se é o único lugar q nós pode descansar dps de ficar copiando, ele deve ter proibido o cll pq n tem um mindinho pra segurar o cll, se ele quer ser presidente ele tem q ser igual o de Sorocaba, e outra ele n tá nem aí pra gnt, ele só q fazer oq a mente dele pensa, quer ficar aumentando o preço de td plmds né? Sei q isso n tem nada a ver contra a petição mais ele deveria saber disso, BOLSONARO É NORTE BOLSONARO É NORDESTE, tem muita gnt burra q acha q oq ele tá fazendo é certo, vamos usar mais um pouco a cabeça né?
Guilherme A.Eu quero que os celulares possam voltar as escolas para uso pedagógico
Lorena j.Eu acho uma coisa muito nada ave pq os professores podem Os funcionários podem ai os alunos não isso é uma justificativa pelo nosso direito

Assinaram o abaixo-assinado
1.543.699 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado