Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Suzana A.Eu concordo plenamente...
PAULO S.Apoio Aposentadoria Especial pata todos da enfermagem
Paulo s.Estamos voltando no tempo,foram conquista tão difícil,temos pleitear tudo novamente,é uma vergonha.
Vanessa E.Essa causa é nossa!
Fabiano A.Precisamos valorizar e entender o quanto é importante a atuação dos profissionais da enfermagem, e que essa atuação se dá em um ambiente tenso, com riscos biológicos e ergonômicos muito intensos, e contínuos, e que não é possível comparar, na "reforma da Previdência", esses profissionais com o regime geral, dada sua particularidade.
Joyce R.Direitos e da Enfermagem
Marenize P.Apoio, pois nos da enfermagem trabalhamos muito, e ninguém vê isso, e quando ficamos doentes quem cuida e nos? Onde muito trabalho leva a depressão e após o suicídio.
Marcus .Concordo que os profissionais da saúde tenham o direto de aposentadoria especial.
Thais .Concordo ! Precisamos disso já ...
Gabriel .!!!!
Maria .Apoio quês enfermagem se aposente com 25 anos
Alexandre L.Merecemos respeito
Maria f.A profissao da area da saude e desgastante fisica e mental ja que trabalhamos com seres humanos muitas vazes em situaçoes criticas
Alexandre L.Merecemos respeito
Simone .Somos merecedores dessa batalha
Fernanda .Concordo plenamente com a aposentadoria especial para enfermagem
Bruna R.Concordo com os 25 anos carteira assinada para os profissionais da área da saúde, já que sofremos pressão psicológica e esforço físico, mental, espiritual entre outros
Alexandra C.Aposentadoria especial
Ivanilda s.Apoio
Marucha P.Por uma melhor aposentadoria

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado