Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo Direito de Estudar: em apoio à educação de pessoas com Autismo no Brasil., para Pessoas com Autismo, Mães, Pais, Famílias, Professores, Profissionais, Pesquisadores e todos que desejem apoiar a causa do autismo.

NomeComentário
SILVIA P.Eu como avó de autista acho muito importante o direito de estudar pois todos tem direito a educação inclusiva.
Eliana .Fundamental importância para educação brasileira
Luciano .Vamos pra cima Deus abençoe a todos nessa jornada
Maria b.Tenho uma filha autista.
Débora .Urgência
Mariana L.Totalmente de acordo!
Edilson .É necessário e justo.
Ariana N.É direito dos autistas estudar,e que os professores e escolas possam buscar o melhor pras crianças atípicas.
Lucigleide .Sou Avó de criança Autista,e precisamos lutar por esses direitos de igualdade e preparo para nossas crianças na educação.Isso urgente essa inclusao de forma correta com preparacao dos educadoras.
Geraci .Excelente iniciativa.
Marcelle G..
Ana .Não tirem os nossos direito,
Maria C.Urgentemente necessário!
Deyse .Muito justo e necessário
Andressa .Eu apoio a educação de pessoas com autismo no Brasil
Letícia .Estamos juntos para garantir o direito a educação e colaborar para um futuro melhor para o nosso país
Railaine .Assino!
Maria .Pelas crianças que precisam de auxílio, e precisam estudar assim como todas as outras. ??
Rosangela .Se faz necessário o profissional que acompanha o aluno autista que tenha formação e capacitação em educação especial e ABA
SARA B..

Assinaram o abaixo-assinado
38.319 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado