Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça por Alice e por todas as crianças, para Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), Conselho Nacional de Educação e Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente

NomeComentário
Juliana p.Para que nenhuma outra família tenha que passar pela dor que essa família passa.
Luze .#justicaporalicebrasil. Não foi fatalidade. Foi uma brutal negligência.
Ana .Justiça por Aluce .
Jaciara .Justiça por Alice
Priscila .Me solidarizo com a dor da perda da pequena Migalice que deus dê o conforto a família, e que se faça justiça
Cinara .Chega ser vergonhoso para o estado do Piauí essa situação. Ainda mas quando se tem filmagens com todos os fatos super esclarecidos e mesmo assim eles insistem passar uma tamanha vergonha igual a essa com o fim que deram para este caso. Pelo amor de Deus, não sejam tão desonestos desse tanto. Essa escola acabou com a vida de uma família, isso não pode ficar assim. JUSTIÇA POR ALICE BRASIL. ??????
Tatiana .Justiça por Alice!
Edlla r.Justiça já !
Antônia .Justiça por Alice
Sabrina .Justiça por Alice e todas as crianças
Noemí .Por Migalice.??
Marya P.Justiça por Alice Brasil
Ana M.Não foi fatalidade
Jamerson C.Justiça por Alice Brasil
Keila .Todos os responsáveis tem que responder pelos atos que cometido, #justiça pela Alice Brasil
Gabryela .Justiça por Alice
Maria B.Peço que o Ministério Público do Estado do Piauí não deixe a impunidade prevalecer neste caso tão dramático.A culpabilização dos responsáveis,da escola CEV é um fato urgente!!!
Francisca .Justiça por Alice Brasil e cuidado com as crianças.
Adrianne .Em prol de outras crianças não ,passarem pelo que Alice passou.
Joana .Tem que haver justiça, ela vale pra todos pois Deus é o justo Juiz.

Assinaram o abaixo-assinado
11.243 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado